Os clubes BDSM mais importantes de Barcelona

Terça, 27 outubro 2020

Os donos e vendedores de sex shops atestam isso: cada vez mais são vendidos objetos para os jogos de BDSM. Bondage, Dominação / submissão e Sadomasoquismo (tudo o que significa a sigla BDSM) atraem mais e mais pessoas. É por isso que a demanda por cordas, pinças de mamilo, chicotes de couro e remos para surras em sex shops.

Alguns dizem que todo esse aumento do interesse em BDSM é resultado do fenômeno "Cinquenta Tons de Cinza". Que os romances e filmes feitos a partir deles são responsáveis pelo fato de cada vez mais casais estarem interessados em introduzir práticas tipicamente bedeseméricas em seu relacionamento sexual. Pode ser. Em todo caso, a verdade é que existe esse interesse crescente.

Mais e mais pessoas sentem o sexo "baunilha" como algo que as restringe. Essas pessoas, um pouco sufocadas pelos limites impostos pela "baunilha", buscam novas e alternativas sensações eróticas dentro do universo BDSM. Estímulos novos, mais poderosos e emocionantes. Mas isso nem sempre é fácil de encontrar no relacionamento. Os dois membros dele não precisam sentir a mesma atração. Como montar então? Contactar pessoas que sentem a mesma atração pelo BDSM e partilham os mesmos passatempos eróticos. Para isso, nada melhor do que dar uma passada em um clube de BDSM na cidade de Barcelona . Lá, as pessoas que são atraídas pelo BDSM poderão contatar outras pessoas com os mesmos hobbies.

Não há cidade que se gaba de ser moderna e de mente aberta que não tenha em seu lazer uma oferta de clubes de BDSM em que possam ocorrer esses contatos entre pessoas com os mesmos hobbies eróticos. Barcelona, nesse sentido, não é exceção. Barcelona, sempre um símbolo dessa modernidade e dessa mentalidade, oferece aos amantes do BDSM uma lista exclusiva de locais onde se podem contactar e onde podem desfrutar da sua sexualidade de forma gratuita e alternativa.

Se você sempre quis ir a um clube de BDSM em Barcelona e não sabia para onde ir, não tem desculpa: neste artigo faremos uma breve lista dos principais locais de BDSM em Barcelona para que todos os amantes do Sado em Barcelona saibam o que são. os clubes de BDSM de referência na capital catalã. Em qualquer um deles você poderá se divertir muito e com toda segurança realizar suas fantasias eróticas mais íntimas.

Sado em Barcelona

Sala dos Sonhos

Na Esquerra del Eixample, a um passo da Diagonal, no número 199 da rua Paris, você encontrará a Sala Dreams, uma das casas noturnas de BDSM mais populares de Barcelona. Sala Dreams é um clube de swinger ou intercâmbio que conta com diferentes salas. Cada uma dessas salas está totalmente equipada para que os amantes do BDSM possam desfrutar de suas mais variadas práticas. Nas salas deste espaço BDSM de Barcelona você encontrará, se os visitar, balanços, masmorras ou jaulas, bem como uma importante coleção de instrumentos BDSM que lhe permitirão realizar o que tantas vezes sonhou em privado.

Os amantes do BDSM em Barcelona têm um lugar de referência na Sala Dreams. O seu calendário completo de atividades torna necessário estar atento para não perder nenhuma das magníficas festas privadas que se organizam nesta prestigiada sala. Orgies, festas de swing e festas de Gang Bang ocupam lugar de destaque entre as várias ofertas de entretenimento BDSM da Sala Dreams.

Como poderia ser de outra forma, a Sala Dreams esforça-se por garantir a privacidade de todas as pessoas que frequentam os seus eventos e festas.

Oops Barcelona

Os amantes de Sado, Bondage e o resto das práticas BDSM em Barcelona que buscam exclusividade e distinção têm um encontro imperdível no Oops Barcelona, um clube bedesemero exclusivo localizado no bairro de Sarrià, na área alta de Barcelona.

São vários os espaços que Oops Barcelona oferece à sua clientela. Dentre eles, destaca-se uma área dedicada exclusivamente ao BDSM. Este espaço está dotado de masmorras que farão as delícias de quem pretende desfrutar de um espaço onde se deixar ir sem se preocupar com segurança e limpeza. Ambos estão absolutamente garantidos no Oops Barcelona.

Five Roses Club

No número 5 da rua Atenes, no bairro de Sant Gervasi, fica o Clube Rosas Cinco. Sem dúvida, o Club Rosas Cinco é um dos principais clubes BDSM da capital catalã.

Com entrada gratuita, este local de BDSM normalmente impõe uma série de normas de vestimenta para quem deseja participar de seus eventos. Uma das regras mais comuns é ser obrigado a usar preto. Esta rigidez regulatória, que caracteriza um local tradicionalmente de muito prestígio, permite que os frequentadores dos seus eventos usem roupas de fetiche, látex, etc.

Entre as práticas de BDSM que são realizadas regularmente no Club Rosas Cinco podemos destacar o shibari (ligação erótica de inspiração oriental e vontade artística), bondage, spanking ou spanking e os mais desenfreados, variados e divertidos RPGs sexualidade que você pode imaginar.

Clandestino

Quem quiser ter um calabouço à disposição para praticar o BDSM pode encontrá-lo em Clandestino. O Clandestino possui dois totalmente independentes um do outro e totalmente equipados.

Falar do outfit Clandestino é falar dos chicotes, varetas e chicotes que atendem a clientela deste clube de BDSM de Barcelona para colocar em prática todas aquelas cenas que sua imaginação dita. Shibari e os amantes da escravidão, entretanto, deveriam trazer suas cordas de casa, já que Clandestino não as tem.

Calabouço em Barcelona

Berlin Dark

Dentro da gama de salas de sado de Barcelona podemos encontrar algumas que, sem serem essencialmente salas BDSM, organizam de vez em quando eventos de natureza absurda. Berlin Dark é um desses quartos.

Localizado nas proximidades da Avinguda del Paral·lel, o Berlin Dark é um pub gay-friendly famoso por seus encontros em cruzeiros. Os frequentadores deste local sabem que ali poderão ter encontros sexuais caracterizados pela informalidade e pelo facto de serem pontuais.

Mas se incluímos Berlin Dark nesta lista de locais de BDSM em Barcelona, não é por causa de seus encontros em cruzeiros, mas por causa dos encontros de fetiches e festas BDSM-gays que organiza de tempos em tempos. Nessas festas, os amantes gays do BDSM podem namorar outros gays que, como eles, também são atraídos pelo ponto excêntrico e hardcore do BDSM.

Sex Academy Barcelona

Da mesma forma que Berlin Dark não é, em essência, um clube de BDSM, o Sex Academy Barcelona não é um clube de BDSM. Como o próprio nome sugere, Sex Academy Barcelona é uma academia de sexo. A primeira academia de sexo de toda a Espanha.

Sex Academy Barcelona é formada por uma equipa de profissionais do mundo da Psicologia e Sexologia que se encarregam de ministrar workshops e cursos sobre todo o tipo de temas que, de uma forma ou de outra, estão relacionados com a sexualidade.

Você tem inclinações BDSM, mas não sabe como entrar no universo deles? Na Sex Academy Barcelona, eles o ajudarão a começar. Quão? Fornecendo informações teóricas e permitindo a realização de práticas introdutórias em alguns dos seus cursos. O principal objetivo destes cursos, aponta a equipa pedagógica da Sex Academy Barcelona, é proporcionar a quem os frequenta as ferramentas necessárias para que saibam se orientar entre os múltiplos caminhos que o BDSM oferece. Aqueles que finalmente o encontrarem, só terão que ir a um clube de BDSM depois para entrar e desfrutar de seus prazeres.

BDSM Barcelona