Outros centros de massagem erótica em Barcelona

Terça, 20 outubro 2020

Massagens Brahma

Mais de 15 anos de experiência garantem a categoria deste centro de massagem erótica no bairro Gracia. Localizada na Rua Industria, Brahma Massages faz da qualidade sua marca registrada e do profissionalismo de seus sensuais e experientes massagistas eróticos a marca registrada. Eles, com as suas mãos e com o seu corpo, farão com que desfrute de uma experiência maravilhosa em que a emoção e o relaxamento andam de mãos dadas e em que pode alcançar o clímax de prazer com que sempre sonhou.

A Brahma Massages oferece aos seus clientes uma ampla gama de massagens. Entre todos eles podemos destacar as massagens a quatro mãos , massagens para casais , massagem Nuru ou as sempre agradáveis massagens tântricas . Entre as principais ofertas de serviços deste espaço de massagens eróticas do BCN podemos destacar a Luxury Chocolat Massage (massagem feita com chocolate) ou a Luxury Gold Massage, uma massagem feita com pó de ouro 24 quilates e que se aplica após esfoliação da pele utiliza a bentonite, uma espécie de argila muito rica em vitaminas e minerais e que ajuda a desintoxicar a pele.

Quem visita a Massagem Brahma pode escolher uma das 11 salas que, totalmente independentes e com ambientes diferentes, estão divididas em duas salas contíguas. Os quartos deste centro de massagens eróticas de Barcelona têm duches duplos e duas banheiras.

Massagem Nuru em Barcelona

Thai Zen

Em Sants, especificamente na rua Riera d'Escuder, encontrará uma das instalações mais elegantes e harmoniosas para desfrutar de uma massagem erótica em Barcelona. A inspiração oriental da sua decoração e a experiência acumulada (o Thai Zen existe há mais de uma década) fazem deste local uma das mais prestigiadas salas de massagem erótica de Barcelona.

Se você quer desfrutar de um banho de espuma sensual e relaxante, Thai Zen é o lugar que você procura. Em qualquer uma das suas piscinas tailandesas poderá desfrutar daquele duche de espuma com que tanto sonhou. Nas instalações deste centro de massagens eróticas também poderá desfrutar das possibilidades de prazer que um fascinante sofá tântrico oferece ao utilizador.

O cliente Thai Zen tem várias opções ao selecionar uma massagem. Você pode escolher, por exemplo, entre quatro tipos de massagem na água . A massagem Vishnu, o Besakih, o Shambal ou o Nusa seriam esses quatro tipos de massagens. Alguns deles combinam o momento da massagem na piscina de água com massagens no tatame ou no sofá tântrico. O cliente da Tahi Zen também pode optar pela massagem Nuru com uma massagem especial ou para casais.

Massagem Siam Tantra

Elegância e exotismo é o que caracteriza este centro de massagem erótica na Plaza Universitat. Cruzar o portão da Siam Tantra Massage é como cruzar a fronteira da Tailândia. No menu de massagens deste local discreto (basta saber que se encontra num edifício de escritórios para perceber o quão discretos são na Massagem Siam Tantra) podemos encontrar os seguintes tipos de massagens: Massagem Tahi, Massagem Magnum, Massagem Sensual SPA , Massagem Siam Deluxe, massagem erótica para casais, massagem a quatro mãos ou Divan Tantra.

Qualquer uma das massagens eróticas que figuram no menu de massagens Siam Tantra oferece ao cliente deste salão de massagens eróticas de Barcelona a possibilidade de viver uma experiência única que também pode ser apimentada com um sensual duche erótico, com a utilização do Nuru gel ou com as sensações sempre intensas que a massagem de próstata proporciona aos homens sem tabus. A música relaxante, os aromas que invadem os quartos e a cuidada decoração zen deste lugar fazem dele uma das melhores opções para todos aqueles que desejam desfrutar de uma massagem erótica em Barcelona.

Se quiser desfrutar de uma das massagens eróticas exclusivas da Massagem Siam Tantra, pode fazê-la de segunda a sexta-feira entre as 10h00 e as 22h00, ou aos sábados e domingos entre as 12h00 e as 22h00.

Massagens tantra em Barcelona

Massagens tantra em Barcelona

Na Rambla de Canaletes, no coração de Barcelona, encontramos este luxuoso e emocionante centro de massagens eróticas. Nele encontramos 6 maravilhosas suítes distribuídas em seis lugares diferentes do mundo. Quer seja na suite árabe, quer nas suites tailandesa, japonesa, balinesa, africana ou hindu, o cliente do Masajes Tantra Barcelona encontrará neste local o paraíso ideal para desfrutar das nuances e sensações de uma massagem erótica de verdadeiro luxo.

No menu de massagens eróticas deste local encontramos os seguintes tipos de massagem: massagem corpo a corpo, massagem tântrica mútua, massagem tântrica sensual, massagem nuru, massagem tântrica da próstata, massagem tantra luxuriante, massagem tântrica fetiche, massagem tântrica mística, massagem obscena Tantra (com conclusão tripla) e massagem a quatro mãos.

Entre as opções que Masajes Tantra Barcelona oferece aos seus clientes para intensificar as sensações vivenciadas durante o gozo das suas massagens podemos encontrar o strap-on, o banho de espuma e sais ou a utilização de diversos brinquedos eróticos. O cliente também pode escolher entre uma massagista feminina ou masculina. Aberto todos os dias e todas as horas do ano, Tantra Massage Barcelona é um daqueles lugares que não pode faltar na lista de centros de massagens eróticas de Barcelona.

OSM

Certamente um dos bairros mais exclusivos de Barcelona é o bairro de Sant Gervasi. É lá, em Putxet, que se encontra o OSM, um elegante centro de massagens eróticas em Barcelona.

Confortável e discreta, esta sala de massagem erótica possui cabines privativas onde você pode desfrutar de maca, tatame e tudo o que você precisa para ter um ambiente ideal para desfrutar de uma massagem erótica incomparável.

Entre as massagens OSM podemos destacar a Massagem Básica (30, 45 e 60 minutos), a Osmose Total Relaxante (75 e 90 minutos), a massagem da próstata, as diferentes massagens a quatro mãos e a Distração Erótica, uma massagem erótica muito emocionante e intenso que termina com um relaxamento manual cinco estrelas.

Massagens Kinnari

A deusa Kinnari personifica elegância e festividade. É por isso que Kinnari Masajes, um centro de massagem erótica em Les Corts, escolheu esse nome como seu nome comercial. E é que este salão de massagens eróticas em Barcelona transformou a elegância e a brincadeira nos dois pilares sobre os quais sustentar sua atividade.

Aprofundando seus conhecimentos do Tantra, aprimorando todos os seus conhecimentos sobre o que deve ser uma massagem tântrica, o Kinnari Masajes, localizado na rua Berlin, tornou-se um espaço onde a elegância, a intimidade e o relaxamento sempre partem do mão. Contemplar o catálogo de massagens eróticas de Kinnari Masajes, bem como o impressionante livro de massagistas que prestam os seus serviços especializados neste centro, é contemplar um paraíso de sensações tão agradáveis como inesquecíveis.

Os massagistas eróticos de Kinnari Masajes também podem ir ao seu hotel. Uma vez lá, eles estarão totalmente envolvidos para reproduzir a atmosfera íntima e marcadamente tântrica das instalações Kinnari.

Como você pode ver, há muitas opções que você tem ao escolher um centro de massagens eróticas em Barcelona . Em qualquer um dos que aqui recomendamos, poderá viver uma experiência sem dúvida gratificante e muito agradável. Escolha a que mais chamar a atenção e prepare-se para curtir uma cachoeira de sensações.

Massagistas eróticos Barcelona