Massagens eróticas em Barcelona

Terça, 13 outubro 2020

A cidade impõe seu ritmo de vida e esse ritmo tem um preço: o estresse. Encontrar uma forma de desestressar é essencial para poder suportar o dia a dia de uma cidade como Barcelona. Aqui propomos um para que, quer viva em Barcelona quer esteja de passagem por Barcelona, pode relaxar o corpo e a mente: desfrute de uma massagem erótica sensível e agradável.

Em Barcelona poderá encontrar um vasto e selecto catálogo de locais onde poderá desfrutar de uma excelente massagem erótica . Selecionamos alguns deles para você. Em qualquer um dos centros de massagens eróticas de Barcelona que constam da nossa lista, poderá viver uma experiência única que o ajudará a libertar-se do stress e que, além disso, lhe permitirá enriquecer a sua experiência erótica.

Centros de massagem erótica em Eixample Dreta

Massagens Santai

Na Dreta de l'Eixample, no centro da rua Pelai, quem deseja desfrutar de uma massagem erótica em Barcelona encontrará a sala Santai Masajes, um estabelecimento que se destaca pela elegância e sofisticação de sua decoração. Sempre atenta à higiene e ao reforço das medidas de segurança que devem ser exigidas num local deste tipo, a Santai Masajes garante aos seus clientes uma experiência em que o relaxamento e a emoção andam de mãos dadas.

A equipe de massagistas eróticos nesta sala de massagem erótica de Barcelona domina perfeitamente as técnicas de relaxamento orientais e isso é evidente em cada uma de suas massagens eróticas e tântricas.

Se tem preguiça de sair de casa ou do hotel para desfrutar de uma das maravilhosas massagens eróticas do Santai Masajes, não se preocupe: este quarto tem um excelente serviço de massagistas eróticos em casa. Basta marcar uma hora para desfrutar de uma das massagens eróticas que compõem o extenso menu de massagens deste centro na sua casa ou hotel. Entre elas podemos destacar as massagens Nuru, as Massagens Santai Deluxe (Superior, Suprem e Duo), as massagens eróticas para casais, as massagens a quatro mãos, a massagem da próstata ou as tradicionais massagens com um final feliz . O Santai Masajes também oferece aos seus clientes a possibilidade de desfrutar de uma massagem gay.

Massagistas eróticos Barcelona

Massagem shiva

Também em Dreta de l'Eixample, na rua Diputació, encontramos Shiva Massage, um centro onde pode desfrutar de uma grande variedade de massagens eróticas e tântricas ministradas por uma grande equipa de belas e experientes massagistas eróticos.

Entre as massagens eróticas mais proeminentes deste centro de massagens com ressonâncias hindus podemos encontrar as massagens Vishnu, Shiva ou Kamasutra, bem como massagens no sofá, massagens a quatro mãos e aquelas em que o cliente pode interagir com o seu massagista.

As massagens eróticas da Massagem Shiva fazem com que o cliente saboreie um cocktail de sensações repleto de nuances e que possa beneficiar do conhecimento que as técnicas mais antigas têm dos massagistas deste centro. O horário da Massagem Shiva é das 10h às 3h (de segunda a sexta) e das 11h às 3h (sábados e domingos). Quem quiser escolher um determinado massagista da equipe da Massagem Shiva deve ter em mente que alguns deles comparecem com hora marcada.

Centros de massagem erótica em Eixample Esquerra

ElixirBCN

ElixirBCN, um dos centros de massagem erótica mais exclusivos de Barcelona , está localizado na Passagem Batlló, perto do Hospital Clínic, em Esquerra de l'Eixample. Oito massagistas e dois meninos oferecem aos clientes do ElixirBCN a possibilidade de tocar o céu com as mãos, desfrutando de uma experiência tântrica que não só servirá para relaxar o corpo e a mente, mas também para levar o sortudo a receber uma massagem erótica neste Barcelona local para um clímax tão intenso quanto inesquecível.

Das 10 da manhã às 12 da noite, ElixirBCN oferece uma vasta gama de massagens eróticas e tântricas a preços muito competitivos. Se deseja que a massagista ou massagista erótica ElixirBCN venha ao seu hotel, basta solicitá-lo, pois esta sala de massagens eróticas em BCN oferece entre os seus serviços o transporte dos seus massagistas até o hotel.

Royal Massage Barcelona

Também localizado na Esquerra de l'Eixample, na rua Muntaner, perto da Plaza Universitat, está este luxuoso centro de massagens eróticas em Barcelona. Além de oferecer a possibilidade de viajar até o seu hotel, Royal Massage Barcelona oferece a oportunidade de desfrutar de massagens eróticas exclusivas de um de seus oito massagistas em suas instalações.

Além da sempre emocionante massagem corpo-a-corpo , massagem interativa, massagem sensual, massagem Royal Deluxe, massagem a quatro mãos, massagem Nuru ou massagem para casais, Royal Massage Barcelona inclui uma massagem muito especial em seu menu de massagens: a massagem Sado Light . Se gosta de dar uma surra leve, de falar com alguém de forma agressiva ou de verter cera derretida no corpo, este é o tipo de massagem erótica que procura. Claro: se você contratar este tipo de serviço deve ter em mente que não inclui qualquer relação sexual.

Uma das virtudes deste centro de massagem erótica em BCN são seus preços competitivos. Royal Massage Barcelona mostra que não é necessário jogar a casa pela janela para desfrutar de uma massagem erótica exclusiva e muito agradável ministrada por uma bela e experiente massagista erótica.

Massagens com final feliz

Velvet Massages

No número 50 da rua Vilamarí, na Esquerra de l'Eixample, fica o centro de massagens eróticas Velvet. Uma das principais marcas deste centro são seus chuveiros eróticos. Em qualquer massagem de uma hora, está incluído o duche erótico. E é que o duche erótico, pensa a equipa Velvet, é uma das experiências mais agradáveis com que se pode gratificar um cliente.

O cliente deste centro de massagem erótica em Eixample pode escolher entre diferentes tipos de massagens. Entre elas podemos destacar a massagem lingam, a sensível, a massagem californiana (na qual se aplicam óleo quente e cera fria) e a massagem yoni, uma massagem focada na estimulação do ponto G e graças à qual as mulheres podem experimentar um orgasmo incomparável .

Velvet Masajes oferece também aos seus clientes a possibilidade de desfrutar de uma das suas exclusivas massagens eróticas no próprio hotel ou de uma não menos exclusiva massagem para casais.

Massagens dharma

Também na Esquerra de l'Eixample, na Gran Via, entre as ruas Calabria e Viladomat, quem deseja desfrutar de uma sensual e intensa massagem erótica em Barcelona pode fazê-lo no Dharma Massages, um dos centros de massagem erótica de Barcelona. especializada em massagem tântrica.

Com instalações de última geração e decoração de inspiração budista, a Dharma Massages especifica claramente em seu site que as relações sexuais não são oferecidas em seu centro. Quem vem a este centro exclusivo de massagens eróticas deve saber que só haverá preenchimento manual do lingam e do yoni nas suas várias massagens. Entre eles podemos destacar a massagem mútua, a massagem nuru, o sensual de luxe, a fantasia fetichista, a luxúria extrema ou o sensível místico. No menu de massagens eróticas do Dharma Massages encontramos também a massagem para casais ou a já tradicional massagem a quatro mãos.

Discrição e higiene são dois dos valores que norteiam o trabalho da equipe de massagistas da Dharma Massage. Esta equipa é formada por raparigas, rapazes e transexuais com o intuito de garantir aos clientes a possibilidade de escolherem como massagista quem melhor se adequa à sua orientação sexual.

Lingam