MILF, mulheres maduras para fazer sexo

Terça, 29 setembro 2020

Poucos homens enojam uma jovem (também chamada de Lolitas ) com pele fresca e carne dura. Acabadas de sair da adolescência ou apenas entrando na juventude, as mulheres, assim que são lindas, tendem a ser sexy. Empurrados pelo ímpeto e pela energia da idade, os jovens amantes também tendem a se comportar na cama como verdadeiras leoas do sexo. Ou então, pelo menos, nós as imaginamos nessa idade: como mulheres impetuosas e apaixonadas, como máquinas de merda autênticas e incansáveis. Talvez por isso os desejemos tanto: porque nessa idade as meninas têm o brilho que só os jovens podem dar e porque nos fazem intuir sessões exaustivas de foda e luxúria.

Mas existe um tipo de homem (chamem-no de mais sábio, chamem-no de mais experiente) que não se deixa levar pelo apelo irresistível da juventude. Esse homem está procurando algo que não tenha tanto a ver com frescor, mas com delicadeza. Para esses homens, nada melhor para foder do que encontrar a companhia sábia e experiente de uma mulher madura . Diante do charme das meninas, esses homens são a favor de colocar uma MILF em sua cama.

O que é MILF? A sigla MILF vem da expressão ' Mãe, eu gostaria de te foder ', que poderia ser traduzida para o espanhol por algo como 'Mãe, eu gostaria de te foder'. Ou seja: a MILF é aquela mulher com idade para ser mãe, mas que ainda mantém bem preservados muitos daqueles encantos que associamos à juventude.

Numa linguagem mais tradicional, a MILF seria aquela quarentona (e em alguns casos, até cinquenta) que vira a cabeça dos homens que passam por ela na rua e que dão charme às crianças que saem da escola. Lá, na porta do centro educacional, pais e mães ficam à espera de seus filhos. As MILFs seriam, por assim dizer, aquelas mães que qualquer um dos pais presentes na fila da escola treparia à vontade. Por ser bonita, por estar bem preservada, por ser provocadora, por poder fazer imaginar os pós mais gratificantes ...

Prostituta madura

Sensual e sábio

E é que a sensualidade da MILF não é menos óbvia porque não é menos cativante do que a sensualidade das meninas. Ser atraente aos vinte anos é fácil. Quando você ainda é atraente aos quarenta e poucos anos, é, simples e simplesmente, porque o "material", dito de alguma forma, é de qualidade autêntica e mais em cidades como Barcelona.

Permanecer sexy depois de ultrapassar a barreira dos quarenta e quando os cinquenta estão chegando é ter sucesso no teste do algodão da geneticamente sexy. E que homens com alguma experiência na vida valorizam muito. O que no jovem amante às vezes é pressa, no amante maduro é uma dosagem absoluta de tempos. Ou, em outras palavras: é conhecer a todos quando se trata de foder. A amante MILF pode ser lasciva e lasciva, mas ela sempre será sábia quando se trata de foder. A amante de MILF saberá o tempo todo que tudo exige seu tempo e saberá compreender, muito melhor do que a jovem amante, as necessidades do homem em seus braços.

Milf

Muitos homens também colocam as MILFs no topo de suas preferências sexuais por uma questão de afinidade vital. Por serem homens maduros e por saberem que todo relacionamento é baseado na interação e que esta não é apenas física, esses homens procuram amantes que tenham tópicos de conversa relacionados aos seus. E isso, é claro, só costuma ser encontrado em mulheres maduras e com idades muito próximas à sua. As culturas provavelmente serão as mesmas. Se os amantes falarem de música, provavelmente conhecerão os grupos e solistas que o outro cita. E o mesmo acontecerá com os filmes. Isso, quando o homem já tem uma certa idade e sua amante é jovem para se enfurecer, é mais difícil que isso possa ocorrer. E o silêncio não combina com sexo.

Por outro lado, os homens devem assumir algo que nem sempre estamos dispostos a assumir. Nossos poderes diminuem com o passar dos anos. Nossa força, nossa agilidade e nossa flexibilidade diminuem. E nossa porra de poder também diminui. Os recordes que estabelecemos anos atrás estão agora fora de nosso alcance. Com o passar dos anos, buscamos (porque não temos outra escolha) um sexo mais relaxado. Foda-se com mais calma. Nossos músculos exigem isso de nós e nossa "arma" exige isso de nós. Para começar, geralmente precisamos de muito mais tempo para "recarregar a arma". Por isso devemos aproveitar ao máximo cada pó: porque não sabemos quando estaremos prontos para jogar o próximo. Isso nos faz olhar para certos deboches com prevenção. Isso nos faz olhar com certo respeito (ou, diretamente, com medo) para as jovens leoas do sexo, que por idade, correspondem a uma merda incansável. Nossa autoestima nem sempre está pronta para enfrentar dependendo de quais desafios. É por isso que, a partir de certa idade, inevitavelmente começamos a valorizar os inegáveis encantos das MILFs e, sobretudo, sua maneira de abordar as relações sexuais, essa foda mais sábia e despreocupada. Mais humano, em resumo.

No Girls Barcelona temos algumas acompanhantes de MILF , faremos uma revisão das mais famosas da cidade. Cuidado, eles criam vício ...

Mulheres maduras para foder