Os encantos do cibersexo

Terça, 22 setembro 2020

Como se costuma dizer, grandes males, grandes remédios. Sabemos dos desconfortos do confinamento que sofremos e sofremos por causa da pandemia COVID-19. Eles conhecem, sobretudo, aqueles casais que, por não morarem juntos, tiveram que passar todo o tempo em reclusão separados. O que, em alguns casos, teria sido o sonho de muitos casais, para aqueles casais que se casaram recentemente e que, portanto, cavalgam a crista da onda de sua paixão, tem sido um castigo.

Dois meses ou mais sem ser capaz de acariciar a outra metade e sem ser capaz de desfrutar de uma relação sexual completa e cara a cara é muito tempo. De certa forma, esses dois meses e meio são, para esses casais, uma espécie de prova de fogo que deve ser superada sim ou sim se o que se deseja no futuro é permanecer juntos. Para superar essa prova de fogo, é essencial manter acesa a chama da paixão. Mas ... como fazer se o contato físico é proibido? Como manter essa chama acesa se beijos, carícias, massagens eróticas , lambidas, etc. pertencem à esfera do impossível? Puro e simples: usar a imaginação e recorrer a um grande remédio que, como diriam as avós, é a mão de um santo para curar um grande mal: o cibersex.

Falar sobre sexo virtual ou sexting é falar sobre videochamadas ousadas . Fazer do sexo o tema central em torno do qual gira uma videochamada com nosso parceiro é uma boa maneira de garantir que a chama da paixão de que estamos falando permaneça acesa. O cibersexo, assim, torna-se uma ferramenta ideal para sair da rotina e manter a máquina do desejo lubrificada.

O cibersexo, como quase tudo na vida, tem suas próprias técnicas. Ao atendê-los, podemos transformar videochamadas eróticas com nosso parceiro em uma intensa e emocionante aventura sexual à distância. Para que uma sessão de cibersexo seja bem-sucedida, você deve levar em consideração os fatores sobre os quais falaremos a seguir.

Sexting

Quando se trata de fazer uma videochamada com nosso parceiro, devemos deixar a imaginação correr solta. Na prática de videochamadas eróticas, qualquer limite à imaginação é desnecessário. Se limitarmos nossa imaginação sexual, a videochamada será um fracasso. Se não os colocarmos, nossos órgãos sexuais se aquecerão e chegarão a cem. E, uma vez que os órgãos sexuais estão aquecidos, é difícil que a videochamada falhe, porque esses mesmos órgãos sexuais encontrarão uma maneira de aliviar sua tensão por meio de um orgasmo que pode ser muito, muito intenso.

Quando se trata de cibersexo, você deve levar em consideração algo que esquecemos com muita frequência quando se trata de fazer sexo e que algo é o poder da linguagem. O que ouvimos enquanto fazemos sexo é muito importante e pode ser muito afrodisíaco. Usar as palavras certas para aquecer o parceiro é essencial em videochamadas eróticas. Não negamos que, às vezes, a grosseria pode ser muito excitante; mas a grosseria deve ser pontual e deve estar muito bem posicionada para que seja assim. Manter toda a conversa que pode ser mantida em nível de grosseria não é muito aconselhável. Pelo contrário, é verdade criar uma história que, carregada de erotismo, seja ao mesmo tempo elegante e intensa. Dependerá da capacidade narrativa e imaginativa do narrador que essa intensidade e esse erotismo da cena inventada vá em crescendo e faça com que a excitação do casal, por sua vez, aumente à medida que a história narrada avança.

O sucesso de uma sessão de cibersexo também depende do site que cada membro do casal escolheu para realizar a videochamada. Logicamente, você não precisa escolher um lugar onde possa ser interrompido. A privacidade, nesse sentido, é essencial. Ela vai permitir que, sem a preocupação de que alguém possa nos surpreender, nossa imaginação voar para territórios novos e mais apimentados. Da mesma forma que é importante criar um bom ambiente para desfrutar de uma consulta cara a cara ou de uma massagem erótica , também é importante criar um bom ambiente para manter uma videochamada erótica, pois tudo o que o olho do outro percebe durante a realização de Ajudará (ou não) aumentar essa sensualidade essencial para que o mecanismo da excitação sexual seja acionado. A luz de velas, a presença de uma bebida, aquela sentada ao fundo com música suave… todos esses detalhes podem ajudar a criar o ambiente ideal para realizar e manter uma videochamada erótica.

Brinquedos eróticos

Por fim, queremos destacar um fator que deve ocupar um lugar prioritário na prática do cibersexo: os brinquedos eróticos . Brinquedos para adultos ou brinquedos sexuais deveriam servir para aumentar aquela excitação sexual de que estávamos falando e, claro, também para aliviá-la. Mas, na prática do cibersexo, os brinquedos sexuais também devem servir como um desafio. Enviá-los de presente e desafiar a outra pessoa a utilizá-los durante a manutenção da videochamada pode ser uma excelente forma de se aventurar por novos caminhos que, longe da rotina, nos levam a uma conexão sexual à distância muito estimulante e agradável.

Existe uma grande variedade de brinquedos sexuais no mercado para ele e ela, e todos eles podem ser usados para transformar uma videochamada erótica em uma experiência sexual intensa. Masturbadores para ele ou para ela, nesse sentido, podem ser muito úteis. Plugues anais, vibradores ou consolos também podem ser muito úteis para estimular o ponto G. No catálogo de brinquedos eróticos de uma sexshop online você pode encontrar uma grande variedade de produtos que podem ser usados para praticar sexo cibernético com seu parceiro e para, Bem, transforme este tempo de espera em um tempo de paixão.