Escolhendo uma escolta em Barcelona

Terça, 18 agosto 2020

Neste artigo vamos explicar como escolher uma acompanhante em Barcelona , para que seu encontro sexual seja uma experiência única. Como você já sabe, somos um diretório de acompanhantes de luxo em Barcelona mas além do nosso site, existem várias alternativas que você deve conhecer, além dos truques da puta experiente.

Acompanhantes independentes ou de agência

Dentro do universo das acompanhantes podemos encontrar dois tipos de empresárias: as independentes e as que trabalham em agência. Ambos garantem um serviço exclusivo. Os primeiros costumam ter um apartamento privativo para receber seus clientes. Estes últimos costumam receber seus amantes ocasionais nas instalações que a agência para a qual trabalham disponibiliza para eles. Essas instalações costumam se destacar pelo luxo e glamour, e possuem todos os confortos que um casal pode precisar para desfrutar do sexo. Algumas agências, no entanto, se encarregam apenas de administrar os atendimentos dos acompanhantes que trabalham para eles e os atendimentos acontecem em hotéis ou em quartos por hora.

Acompanhantes independentes , como já indicamos, costumam ter um apartamento privado para receber seus clientes. Estes apartamentos costumam ser confortáveis e especialmente preparados para desfrutar do sexo. Estes apartamentos também se destacam por serem muito discretos. Discrição é sempre algo altamente valorizado tanto por acompanhantes quanto por seus clientes. Muitas callgirls oferecem também aos seus clientes a possibilidade de se encontrarem num hotel, numa sala durante horas e, em alguns casos, na própria casa do cliente.

Escolta independente em Barcelona

Contrate uma escolta

Depois de conhecer os serviços que os acompanhantes prestam e os tipos de acompanhantes existentes, vamos dar-lhe cinco dicas básicas para que saiba o que deve fazer para contratar um acompanhante. Se deseja usufruir dos serviços de uma senhora de companhia deve seguir os seguintes passos:

  1. Encontre um diretório de acompanhantes de confiança e mergulhe nele para encontrar a garota que você está procurando. Um diretório confiável irá garantir que as informações que aparecem nos anúncios são verdadeiras. Observe o anúncio com muita calma e preste atenção na aparência física do acompanhante, sua nacionalidade ou origem, suas características raciais, seu visual e, claro, os serviços que ela oferece e seus preços. Com base nisso, escolha com qual acompanhante você gostaria de namorar. Nem é preciso dizer que Girls Barcelona é um dos diretórios mais confiáveis para a busca de acompanhantes em Barcelona, embora não seja o único. Mas o que recomendamos é que se você está procurando uma garota de categoria, não use sites de anúncios automáticos como Slumi , Pasión ou NuevoLoquo que, embora se esforcem o tempo todo para apagar anúncios fraudulentos, ter milhares de anúncios é uma tarefa muito complicada. Filtramos manualmente antes de publicar e temos um número limitado de anúncios, o que também irá poupar o difícil trabalho de pesquisar e pesquisar em toda a internet.
  2. Escolha a escolta, entre em contato com ela. Se ela for uma acompanhante independente, você poderá falar diretamente com ela discando seu número de telefone. Este número aparecerá em seu anúncio. Se for uma escolta de agência , você ligará para a agência. Depois de falar com o acompanhante independente ou com a agência, você pode marcar uma reunião.
  3. Vá para a consulta. Quando você chegar a ela, a primeira coisa a fazer é pagar antecipadamente a escolta pelos serviços dela. Isso não é negociável. A taxa também. O preço dos honorários de uma escolta nunca deve ser pechinchado.
  4. Depois de pago o acompanhante, o mais comum é que o acompanhante proponha, no mínimo, uma limpeza básica dos órgãos genitais para garantir a melhor higiene possível. Qualquer pessoa que sai em um encontro erótico com uma companheira não deve se sentir ofendido por isso. Essa medida funciona a seu favor. É a melhor forma de garantir aquela higiene que dificultará ao máximo uma infecção venérea. Em muitas ocasiões, essa limpeza é baseada em um emocionante banho erótico. O banho erótico, que também está entre os serviços prestados por muitos acompanhantes, garante essa higiene básica e, ao mesmo tempo, ajuda o casal a se conhecer e entrar em sintonia.
  5. Na hora do relacionamento, deixe-se levar. Uma escolta é um mestre especialista em questões de sexo. Assim que houver uma conexão entre vocês (e haverá), você poderá viver uma das melhores experiências eróticas de sua vida.

Acompanhante de agência em Barcelona

Ao falar do profissionalismo de um acompanhante, é preciso pensar em algo que é básico em qualquer negócio: a intenção de fidelizar o cliente. Para uma acompanhante, não há melhor recompensa por seu trabalho do que aquela que seu cliente repete. É por isso que ele vai colocar toda a carne na grelha para pegá-la. Pense nisso quando for entrar em contato com uma senhora da empresa. Certamente isso vai acabar decidindo quando dar o passo. Repita ou não, mais tarde, caberá a você. Ela estará sempre esperando pelo seu retorno, pronta para dar o melhor de si em todos os momentos.