Serviços oferecidos por acompanhantes em Barcelona

Terça, 11 agosto 2020

Muitos homens que nunca encontraram uma acompanhante falam sobre eles sem saber muito bem do que estão falando. Parece algo relacionado à prostituição, mas eles não conseguiram definir muito bem como o acompanhamento erótico seria diferente da prostituição: eles não sabem as diferenças entre uma escolta e uma prostituta .

Em uma série de artigos, tentaremos esclarecer o que é uma acompanhante, que tipo de serviços ela presta e em que detalhes essas profissionais do sexo são diferentes, como damas de companhia ou acompanhantes de luxo de prostitutas. Na Girls Barcelona , somos especialistas na área, publicamos milhares de acompanhantes na cidade de Barcelona há quase 20 anos, sendo o site de maior prestígio para acompanhantes de luxo na capital catalã.

Serviços dos nossos acompanhantes em Barcelona

Uma acompanhante é, desde o início, uma profissional do sexo. Ela é, portanto, uma mulher que presta serviços sexuais . Os serviços sexuais que um acompanhante pode oferecer podem ser muito variados. Cada mulher da empresa define o limite de quão longe eles querem ir em suas datas de sexo. Há alguns que são mais tradicionais e que nem aceitam beijos na boca. Estes, certamente, são os menos. O fato de reservar beijos na boca para o ente querido já faz parte da lenda sobre prostitutas.

Acompanhante em Barcelona

Qualquer pessoa que conheça o universo escolta sabe que há garotas de programa que se negam a praticar sexo anal. Outros, no entanto, são apaixonados pelo grego. Existem aqueles que incluem a ejaculação corporal entre seus serviços (que o cliente cum em alguma parte do corpo), mas não incluem a ejaculação facial entre seus serviços. O cliente que contrata uma dessas acompanhantes já sabe que não poderá gozar na cara delas.

Um dos serviços que faz parte do catálogo de serviços de quase todas as acompanhantes é a massagem erótica . Não é de surpreender que muitos tenham começado a trabalhar como massagistas eróticos em Barcelona antes de dar o salto no universo do acompanhamento erótico. É por isso que muitos deles são especialistas na realização das melhores modalidades de massagem sexual. Eles conhecem as zonas erógenas como ninguém e também sabem como estimulá-las a transformar cada massagem em um desperdício de prazer.

O sexo oral também é uma parte regular dos serviços que uma acompanhante oferece a seus clientes. Claro: cada um deles decide como o sexo oral é praticado. Existem aqueles que oferecem a possibilidade de desfrutar de um serviço de garganta profunda (ou seja: no momento da felação, o pênis do homem entra completamente na boca do acompanhante; como costumam dizer, até o sino). Existem escoltas que praticam sexo oral até o homem ejacular (francês completo) e escoltas que não praticam. Há acompanhantes que exigem o uso de um preservativo para realizar sexo oral e meninas que aceitam e se oferecem para realizar o que é conhecido como francês natural, ou seja, um boquete sem camisinha.

Acompanhante de luxo

Como indicamos anteriormente, cada acompanhante de luxo estabelece o limite de quão longe ela deseja ir em seu relacionamento sexual com seu cliente. Esse limite deve ser escrupulosamente respeitado por ele. O cliente tem a obrigação de consultar os serviços oferecidos pela acompanhante e, em nenhum caso, pode exigir que a garota de programa com quem foi nomeada faça exceções ao seu catálogo de serviços.

Entre os serviços que uma acompanhante de luxo pode oferecer, também podemos encontrar trios, duplex (modalidade trio em que o cliente desfruta da companhia de duas mulheres heterossexuais), acompanhamento de clubes de intercâmbio, strip-tease (eles podem alta demanda, por exemplo, em festas de despedida de solteiro), etc.

Muitos homens confundem o conceito de escolta com o conceito de prostituta. A razão dessa confusão está no fato de que garotas de programa e prostitutas oferecem serviços sexuais. Mas, sem prejudicar o segundo, deve-se notar que a escolta oferece mais do que serviços sexuais. A acompanhante, como o próprio nome sugere, oferece o mesmo: companhia. Empresa abrangente. Em outras palavras: um tipo de empresa que não é apenas para dormir. Uma escolta oferece, entre seus serviços, acompanhar seu cliente a um evento, um jantar de empresa, uma apresentação teatral, ver um filme, uma viagem ... Contratar uma acompanhante, por exemplo, pode ser uma ideia Ótimo para passar um fim de semana com uma mulher bonita e sexualmente ativa. Esse tipo de acompanhamento também faz parte da profissão de acompanhante.

Cadela