Mais centros de massagem Tantra em Barcelona

Terça, 04 agosto 2020

Seguimos a trilha do artigo anterior, onde relatamos sobre locais onde o Tantra é praticado, sem esquecer que em nosso site temos muitas meninas que, além de oferecer serviços de acompanhantes, também são massagistas eróticas e que algumas foram treinadas nas técnicas do Tantra , por se você não quiser ir a um centro de relaxamento em Barcelona , poderá ir a um de nossos anunciantes, onde sem dúvida terá mais intimidade e a massagista será como a que você viu na web e não precisará conhecer o que as garotas estão no mundo. salão de massagens eróticas.

Massagem Siam Tantra

O bairro de Raval também tem seu cantinho dedicado à massagem tântrica. Em um de seus limites, aquele marcado pela Plaça Universitat, e a poucos metros do Santai Masajes, os amantes da massagem tântrica podem encontrar a Massagem Siam Tantra.

Entrar neste lugar para massagem tântrica em Barcelona é como se mudar para a Tailândia. Como em qualquer centro de massagem tântrica que se preze, na Massagem Siam Tantra, você pode desfrutar de um amplo catálogo de diferentes massagens. Uma das mais exclusivas é a chamada Tantra Divan, uma massagem tântrica que começa com um banho erótico sensual e emocionante e continua com uma massagem relaxante e muito sensual, dando um divã que se torna um verdadeiro paraíso para a massagem.

Massagens eróticas com quatro mãos, bem como massagens para casais ou próstatas, projetadas para estimular o que é conhecido como ponto G masculino, são algumas das opções de massagem que este local oferece a seus clientes.

Massagens tantra Barcelona

O cenário é essencial quando se trata de desfrutar de qualquer tipo de massagem, mas sua importância é multiplicada por dez quando o que se diz é uma massagem tântrica. Nesse sentido, o Masajes Tantra Barcelona, um centro de massagem tântrica localizado na Rambla de Canaletes, atende a todos os requisitos para ser considerado um dos melhores centros de massagem tântrica de Barcelona.

A Ásia e a África parecem estar presentes nas seis suítes maravilhosas (árabe, balinesa, tailandesa, japonesa, hindu e africana) deste centro que inclui massagem corpo a corpo, massagem mútua Tantra, massagem sensual Tantra ( que inclui estimulação anal), massagem Nuru , massagem com próstata Tantra ou luxúria, fetiche, misticismo, massagens obscenas com Tantra (feitas para aqueles que sofrem um "relaxamento triplo") ou massagem com quatro mãos com Tantra, uma ampla gama de possibilidades de prazer entre os quais, certamente, você encontra o que é feito para você.

Massagistas eróticos em Barcelona

OSM

Localizada em Sant Gervasi, em um dos bairros mais exclusivos de Barcelona, a OSM é um ponto de referência imperdoável para os amantes da massagem tântrica em Barcelona.

O principal objetivo da OSM é garantir o bem-estar dos homens, por isso este centro tântrico em Barcelona é mais do que apenas um centro de massagens. Com base na técnica de osmose, os massagistas da OSM buscam garantir que seus clientes encontrem um agradável equilíbrio hídrico e eletrolítico em suas mãos, o que lhes permite alcançar o equilíbrio psíquico, orgânico e fisiológico necessário para desfrutar o prazer erótico de uma maneira muito mais intensa. .

Garantir a privacidade de seus clientes também é um dos principais objetivos da equipe OSM. Para isso, a OSM oferece a seus clientes uma série de cabines de macaxeiras ou macas confortáveis e bem adaptadas, nas quais eles podem se preocupar com tudo e desfrutar dos prazeres de um dos muitos tipos de massagens oferecidas por essa massagem tântrica local. BCN.

Zen tailandês

O nome Zen é óbvio neste exclusivo centro de massagens tântricas em Sants, um dos bairros mais populares e animados de Barcelona. As instalações deste local, com mais de dez anos de experiência no mundo do Tantra e localizado na rua Riera d'Escuders, são ideais para transferir o cliente para o ambiente oriental mais luxuoso.

Se você quiser desfrutar de uma experiência tântrica única e inesquecível, no Thai Zen, você pode fazê-lo tanto na água (suas piscinas tailandesas são uma verdadeira maravilha e nelas você pode desfrutar de um chuveiro de espuma exclusivo) quanto seu versátil divã tântrico em sua esteira de tatami oriental .

O cliente Zen tailandês pode desfrutar de um amplo catálogo de massagens orientais, a maioria proveniente da tradição tântrica da Índia. A massagem Nuru (originária do Japão), bem como as massagens de espuma típicas dos hammames turcos, são outras iguarias que podem ser apreciadas neste centro tântrico de Barcelona.

Massagem Nuru em Barcelona

Massagens Brahma

Gràcia é um dos bairros e bairros mais populares com mais personalidade em Barcelona. Neste local, na rua Industria, perto da praça Joanic, existe um dos centros de massagem tântrica mais experientes de Barcelona: Masajes Brahma. Por mais de uma década e meia, ele realiza Massagens Brahma oferecendo seus serviços a todos os cavalheiros que desejam desfrutar de uma experiência na qual sensualidade, excitação e relaxamento estão entrelaçados e isso permite viver o clímax erótico em sua dimensão máxima e mais intensa.

Entre os serviços exclusivos oferecidos nas massagens Brahma, podemos destacar, além das massagens tradicionais a quatro mãos ou para casais ou mulheres, massagens com os pés (massagens realizadas com os pés e terminando com uma masturbação realizada com os pés). , sem dúvida, deliciará os fetichistas deste órgão do corpo) e as massagens exclusivas nas quais a técnica da terapia do chocolate é aplicada, a da bentonita (um tipo de argila que contém muitos minerais e vitaminas, que ajuda a desintoxicar o corpo e que acaba sendo combinado com uma massagem feita com pó de ouro) e que se baseia no uso de sabonetes naturais usados nos hammams marroquinos.

Sem dúvida, entre todos esses centros de massagem tântrica em Barcelona, você encontrará um que se adapte ao seu gosto e que lhe permita viver uma experiência tântrica autêntica, intensa e inesquecível na BCN.