Os melhores centros de massagem tântrica em Barcelona

Domingo, 26 julho 2020

O estresse é a doença do nosso tempo. Viver aglomerado nas grandes cidades tem seus custos e um deles é o estresse. Portanto, para a nossa saúde física e mental, saber como relaxar é imposto. Algumas pessoas usam técnicas de meditação e relaxamento para isso. Há quem pratique esportes. Há quem use Yoga. E, finalmente, existem aqueles que se entregam à rotina de desfrutar ritualmente e, de tempos em tempos, de uma massagem.

Massagens são uma ótima maneira de combater o estresse. Existem muitos benefícios associados à massagem. Mas existem muitos tipos de massagens. Dentre todos, destacamos aqui a chamada massagem tântrica, um tipo de massagem baseada no tantra , uma filosofia oriental ou modo de vida que busca a conexão calma e repousante de nosso corpo e nossas sensações.

A massagem tântrica serve para ativar nossos circuitos sensoriais e desfrutar de um momento de sensualidade e prazer. É por isso que mais e mais pessoas se entregam aos prazeres da massagem tântrica e, consequentemente, mais e mais centros oferecem a seus clientes a possibilidade de desfrutar de uma maravilhosa e exclusiva massagem tântrica.

Todas as grandes cidades têm seu prestigiado catálogo de centros de massagem tântrica e, nesse sentido, uma cidade moderna e animada como Barcelona não poderia ser menor. Neste artigo, vamos selecionar para você alguns dos melhores centros Tantra em Barcelona . Ir a qualquer um deles garantirá que você viva uma experiência única, graças à qual você pode se libertar de uma carga significativa de estresse enquanto se diverte de uma maneira sensual e quase mística.

Massagem tântrica

Massagens Santai

Localizado na Dreta del Eixample, na rua central de Pelai, o Santai Masajes é um lugar para massagem tântrica em Barcelona, tão elegante quanto sofisticada. Localizado em um local privilegiado da cidade, este centro tântrico de Barcelona oferece a seus clientes a possibilidade de desfrutar de uma ampla variedade de tipos de massagens.

Com instalações luxuosas e cinco salas independentes e perfeitamente decorado com velas e incenso para transformar cada uma das massagens realizadas em uma experiência irrepetível, Santai Masajes se destaca por seu extenso menu de massagens. Nele podemos encontrar desde a massagem erótica tradicional e mais simples até a massagem nuru mais sofisticada, massagem com quatro mãos, massagem com próstata ou massagem erótica gay.

Procure o tipo de massagem que procura, e encontrará em Santai Masajes o massagista ideal para a sua realização. Entre a equipe de massagistas de Santai Masajes, você pode encontrar mulheres, homens e massagistas trans. Todos os massagistas deste centro de massagens na Rua Pelai dominam as mais variadas técnicas de massagem oriental e, entre elas, a massagem tântrica. Se você quer que o massagista chegue ao seu hotel, basta solicitá-lo, já que este centro de massagens tântricas em Barcelona oferece essa possibilidade a seus clientes.

Massagem Shiva

Também localizada na Dreta del Eixample, especificamente na rua número 279 Diputació, a Shiva Massage pode se orgulhar de ser um dos melhores centros de massagem tântrica comunicados de Barcelona. Mas as virtudes da massagem Shiva não se limitam à sua localização. Seria injusto falar sobre esse lugar e não se referir a seus serviços exclusivos ou à qualidade e beleza de seus massagistas.

Passeando pelo site da Shiva Massage e exibindo seu catálogo de massagistas, está olhando para um autêntico paraíso cheio de mulheres bonitas. Essas belezas também dominam todas as técnicas de massagem tântrica.

No menu de massagem erótica Shiva Massage, podemos destacar a massagem Vishnú ou massagem sensível, a massagem Shiva Deluxe ou nudista interativa, a massagem Kamasutra, a massagem com quatro mãos, a massagem interativa para casais e, finalmente, a massagem especial para mulheres

Tantra

ElixirBCN

O ElixirBCN também está localizado no Eixample, mas desta vez à esquerda, especificamente no Batlló Passatge, próximo ao Hospital Clínico. Atualmente, este centro de massagem tântrica de Barcelona tem uma equipe de 8 massagistas e dois meninos. Eles e eles podem realizar suas inesquecíveis massagens tântricas nas instalações da ElixirBCN e no hotel do cliente.

O relaxamento muscular e neuronal de seus clientes é o objetivo fundamental da equipe de massagistas ElixirBCN. Especialistas nas diferentes técnicas de estimulação sensorial, as meninas e meninos deste local tântrico no BCN farão você viver uma experiência única e exclusiva.

Massagens Dharma

Também na Esquerra de l'Eixample, na Gran Via, é um dos centros de massagem tântrica mais famosos de Barcelona: Dharma Massages. Entre as massagens que você pode desfrutar neste prestigiado local de Barcelona, podemos destacar massagem mútua, corpo a corpo, luxo sensual, nuru, prostático, místico sensível, fantasia de fetiche ou luxúria extrema.

Realizadas por homens e mulheres, massagens gays, massagens para mulheres ou massagens para casais e mãos a quatro não faltam no catálogo de Massagens Dharma.

.

A grande variedade de massagens eróticas oferecidas pela Dharma Massages nos permite ter uma idéia da qualidade deste pequeno oásis localizado no centro de Barcelona e onde, se desejar, você pode desfrutar de toda a sensualidade e erotismo típicos de uma atmosfera de alto nível que, projetado seguindo as linhas estilísticas do cenário budista, possui uma decoração em que não faltam velas aromáticas, tatames e futons e música ambiente relaxante que convida à sensualidade.

Barcelona acompanha Tantra

Acompanhantes em Barcelona que fazem Tantra

Aqueles de nós que contrataram serviços de acompanhantes por meio do site Girls Barcelona , sabem que essas acompanhantes são multifacetadas e, além de oferecer serviços sexuais, muitas também são massagistas eróticas . Embora o Tantra já seja uma especialização disponível para muito poucos, temos anunciantes que oferecem esse serviço. Você só precisa ir a este link para Girls Barcelona e lá você verá todas as acompanhantes que, além de oferecer massagens eróticas com um final feliz , também praticam massagens tântricas .