Regras para sexo sem compromisso

Segunda, 20 julho 2020

Foder casualmente com uma pessoa sem pedir nada em troca e sem ter que compartilhar outros compromissos com ela é fantástico. Muito mais do que tentar foder depois de discutir sobre o pagamento mensal da escola infantil, a porra da culpa da máquina de lavar louça, que desce à reunião dos vizinhos desta vez ou se tem mais uma refeição (quantas já tivemos este mês?) Em casa dos seus pais ... Em circunstâncias como essa, é difícil acender a chama do desejo e começar a foder, não vamos negar. As pessoas casadas contam isso com piadas e sem elas. É por isso que você tem que aplaudir quem encontra um parceiro para foder sem compromisso, sem ter que recorrer ao sexo pago. É claro: avisando que você corre uma série de riscos e que existem regras que devem ser seguidas se você deseja fazer sexo sem se comprometer com uma mulher que não é prostituta e com segurança.

A primeira regra para desfrutar de prazer sem compromisso seria estar sempre preparado para a batalha. O que significa isso? Que, por exemplo, se você deseja alugar um apartamento por hora, é necessário ter uma lista dessas instalações para as quais pode ir. E que, se você não optar por hotéis de amor, se preferir fazê-lo em sua própria casa, deve estar preparado para receber um "convidado especial". Reserve toalhas, higiene, possibilidade de oferecer uma bebida e, é claro, preservativos.

Preservativos são aqueles que gostam de desfrutar de sexo ocasional e intransigente que respira vida. Essencial. Aqui não há nada para negociar. Sexo ocasional requer preservativo. Embora seu parceiro transar sem compromisso seja um amigo de toda a vida. Os amigos de uma vida inteira que se tornam amigos com o direito de tocar não precisam manter sua lealdade (você fode sem compromisso!). Da mesma maneira que você não promete nem cumpre, ela não precisa guardar para você. E vá descobrir com quem seu amigo tem o direito de tocar!

Amigos com direito a tocar

O segundo conselho a seguir sobre como viver sexo com um amigo com o direito de tocar tem a ver com o ambiente que deve ser criado ao seu redor. Você é deixado sozinho para foder? Você fica para tomar uma bebida e então, e é claro, fode como um louco? Devemos jantar e, no final, depois dos tiros, acabamos repassando todas as posições do Kamasutra em sua casa ou na minha?

Os graus em que o sexo pode chegar sem compromisso com um amigo com o direito de tocar podem ser muitos. Eles podem dar mais ou menos margem à troca de relações de confiança. Nosso conselho é que a confiança pessoal e o blá blá blá fiquem o mais longe possível ao tentar fazer sexo sem compromisso. Colocar confidências entre eles em um relacionamento desse tipo é aproximar o relacionamento de um relacionamento muito semelhante ao dos casais. E sendo um casal, você já sabe o que significa: compromisso. E o comprometimento, nessas situações, é o lobo para fugir.

Defina claramente que o que você quer é foder sem compromisso é essencial para evitar ferir a outra pessoa. Que a outra pessoa nunca acredite que você vai lhe dar algo que você não está disposto a dar. Esta é uma norma capital do sexo sem compromisso. Pode ser sensual. Você pode ir de flor em flor. Novas experiências podem (e, acreditamos, deveriam) ser buscadas. O que você não pode é é falso. Não bastardo. Se você é uma dessas duas coisas, não está praticando sexo sem compromisso. Outra coisa está sendo tocada.

À procura de amantes em Barcelona

Outra regra fundamental e não escrita do sexo sem compromisso é não perder tempo desnecessário após o pó que você acabou de atingir, compartilhando esse tempo com a pessoa com quem você teve aquela sessão casual de paquera. Sem privacidade. Sem aconchegar. Sem abraços. Isso é para casais. O seu é foder e fugir sem nem perguntar se haverá um próximo.

Em resumo, o conselho básico é o seguinte: se sexo sem compromisso é algo, por definição, sem complicações ... não as complique. Seja claro sobre o que você está procurando. Se você tentar ver seu amigo com o direito de ter relações sexuais com muita frequência, talvez esteja procurando outra coisa. E se você ainda não sabe, se você está em Barcelona, pode entrar em contato com uma acompanhante em nossos sites para ter relacionamentos ocasionais.

E é que o risco de se apaixonar por aquela pessoa com quem você transa casualmente e, segundo você, sem compromisso, está sempre presente. E esquivar-se nem sempre é fácil. É por isso que o sexo com acompanhantes é recomendado como o protótipo perfeito do sexo sem compromisso. Mas para isso você precisa dar um passo à frente, pegar o telefone e entrar em contato com uma garota da empresa.

Acompanhante para relacionamentos casuais em Barcelona