Sexo sem compromisso com acompanhantes

Terça, 14 julho 2020

Uma das grandes vantagens que o sexo sem compromisso tem é que ele cria a estrutura ideal para tornar realidade as fantasias eróticas mais íntimas. O sexo casual com pessoas que certamente não veremos novamente e para quem não precisamos explicar nos leva a experimentar coisas novas e a tentar realizar nossas fantasias eróticas. Nesse sentido, o ambiente ideal para a experimentação e a realização de fantasias eróticas é o sexo com profissionais.

Quem contrata uma prostituta ou utiliza os serviços de uma acompanhante (paradigma perfeito do sexo sem compromisso), muitas vezes o faz, guiado pelo fato de tentar coisas novas, de experimentar práticas que, muito provavelmente, seu parceiro não deseja. . Quantos homens não seriam prostitutas apenas porque seu parceiro se recusou categoricamente a praticar o grego que os atrai tanto?

Foder sem compromisso, apenas por querer foder, é a melhor maneira de superar tabus e desinibir-se. E orgasmos, quando não há inibição envolvida, são duas vezes mais intensos e gratificantes. Sexo sem compromisso é algo como uma homenagem à luxúria. É ela quem reina naquelas reuniões em que há apenas um vínculo de união entre as duas pessoas que participam: o desejo de foder e dar tudo fodendo. Por isso, serve para ensaiar posturas. É por isso que é útil, em muitas ocasiões, fazer um rápido tour pelas páginas do Kamasutra.

Foda-se sem compromisso

Sexo sem compromisso também pode servir para lamber as feridas de uma má experiência de vida. Nada melhor do que foder sem compromisso quando você sai, por exemplo, de um divórcio. Na área do sexo intransigente, a pessoa que foi ferida pode encontrar o refúgio necessário para recuperar a confiança perdida e enfrentar o medo de ser ferida novamente. Nesse sentido, foder sem compromisso ou casualmente é, como se costuma dizer, a mão do santo. Por outro lado, foder sem compromisso com acompanhantes, prostitutas ou amantes casuais serve para manter o corpo e sua sexualidade unidos, quando a vida coloca ao alcance o prazer da companhia de um novo parceiro.

Sexo sem compromisso com acompanhantes

A maneira mais autêntica de experimentar sexo sem compromisso é contratar os serviços de um profissional do prazer. Em Barcelona, você pode procurar prostitutas baratas em sites como Slumi e Nuevo Loquo, mas além do risco de não encontrar o que é publicado (em Slumi há mais controle do que em Nuevo Loquo, mas ainda é complicado para um site de anúncios autogerenciados) , as meninas de taxas econômicas oferecem um serviço de acordo com o que é pago. É por isso que sempre recomendamos qualidade antes da quantidade e é por isso que, se você está procurando acompanhantes em Barcelona, sempre recomendamos nossos sites, GirlsBCN e GirlsBarcelona. Voltando ao assunto, o sexo não pode ser separado do compromisso com a pessoa com quem ele fode, como contratando uma garota da empresa para praticá-lo. Ele fica, ele paga, ele fode e adeus. Nada mais sentimentalmente asséptico. Nada menos comprometido. Ambas as partes sabem o que estão procurando nesse relacionamento. E os dois lados a encontram.

Acompanhante em Barcelona por sexo sem compromisso

Mas há homens contaminados com o romantismo (de um romantismo tolo e improdutivo, digamos) que contemplam namorar uma acompanhante como se fosse algo como um pecado. Para eles, pagar para foder é sujo ou degradante. Lá eles estão com seus pensamentos. Lá eles com sua visão curta. Ao pensar assim, eles perdem a oportunidade de foder sem obstáculos ou complicações. De um grande momento. Esses homens, por mais persistentes que sejam as vantagens de transar sem compromisso, estão determinados a seguir o que é muito difícil de encontrar: o amigo com o direito de tocar. Olho: apenas amigo. Deve ser estritamente isso, amigo e nada mais, para que transar com ela possa ser considerado sexo sem compromisso.

Devemos dizer, para ser sincero, que existem homens que fazem isso. Homens que realizam o sonho de ter um amigo ou pessoa próxima com quem você pode foder só por foder. Ou seja, para uma follamiga que você não precisa prometer casamento ou compartilhar uma hipoteca. Há homens que fazem isso, sim. Eles sentem sorte (e podem ser), mas muitos não sabem que andam em uma corda bamba à beira de um abismo.

Porra