Ana de Armas nua e fodendo: suas fotos e vídeos mais sensuais

Terça, 17 maio 2022

As razões pelas quais uma série de televisão ganha o direito de passar para a memória coletiva podem ser muitas e variadas. No caso de El internado , produção televisiva da Antena 3 que foi televisionada entre 2007 e 2010, há duas razões que nos parecem fundamentais para que a série ainda perdure em nossa memória. Estes dois motivos têm um nome de mulher. Uma delas é a de Blanca Suárez. A outra, a de Ana de Armas . As duas, jovens atrizes quase saindo da adolescência na época, faziam parte do elenco da série. Ambos eram e são lindos e sensuais. Vamos dedicar este post ao segundo.

Cubana de nascimento, esta bela mulher foi treinada como atriz na Escola Nacional de Arte de Cuba. Ele tinha 14 anos quando entrou na escola cubana e 18 quando fez parte do elenco de El internado . Então nos apaixonamos por ela e desde então não paramos de desejá-la.

Como não fazê-lo quando a víamos vestida com seu uniforme de colegial, com aquelas blusas, aqueles coletes e, sobretudo, aquela minissaia com tons esverdeados? O fetichista que vive dentro de nós ficaria com cem e nossa imaginação voou desenhando cenas perturbadoras com adolescentes tesãos e cruéis.

Falar da sensualidade desta estrela do cinema e da televisão é falar sobretudo de um olhar deslumbrante e esverdeado, um sorriso luminoso, lábios carnudos e seios empinados que parecem desenhados para receber as mais ternas carícias e carícias, o mais lascivo dos beijos .

Peitos Ana de Armas

Ana de Armas porra

Ao falar das mamas de Ana de Armas, é inevitável lembrar de uma cena inesquecível do filme Knock Knock . Nele, a atriz mostrou seus seios ensaboados e esplêndidos. O que não teríamos dado para enxaguá-los!

Consciente da beleza dessa parte de sua anatomia, a sexy atriz cubana não hesitou em mostrá-los em algum outro filme, além do já mencionado. Vimos seus seios, adolescentes e retumbantes, em A Rose from France e também ficamos extasiados em Mentiras y gordas .

Neste filme, além disso, poderíamos contemplar uma Ana de Armas cem por cento quente . Ela dividiu um banho com Hugo Silva e aquele banho, inicialmente refrescante, incendiou nosso desejo e nos fez invejar o destino do ator madrileno, que lambeu os lindos seios de sua co-estrela, mordiscou seus mamilos e a montou (imaginamos era falso) sob o jato de água.

E assim como invejamos Hugo Silva, invejamos Keanu Reeves. O ator canadense dividiu a liderança com a sexy Ana de Armas no já mencionado Knock Knock . A atriz cubana se apaixonou por Hollywood ao interpretar o papel de uma jovem demoníaca que, irresistível e tentadora, arruinou a vida da personagem interpretada por Reeves.

Esse papel não serviu apenas à jovem atriz para atrair os olhos da indústria de Hollywood. Serviu também para apagar de nossas mentes a imagem do adolescente de aspecto angelical que herdamos do Internato .

Observando Ana de Armas fodendo Reeves, entendemos que alguns anjos contêm algum demônio tentador e lascivo dentro deles. Também entendemos que essa bela jovem de olhos verdes, corpo esbelto e tetas inesquecíveis poderia nos arrastar, apenas por propor, a um inferno de paixões desenfreadas e sexualidade transbordante.

Ana de Armas porra

Ana de Armas nua

Ver Ana de Armas nua é contemplar um monumento à sensualidade. Não em vão, que lhe permitiu desempenhar um papel que não está disponível para ninguém: o de Marilyn Monroe no filme Blonde , um filme baseado na biografia ficcional da lendária atriz escrita há alguns anos pela famosa escritora Joyce Carol. Oates e que está em processo de pós-produção.

Instalado definitivamente em Hollywood, a internet busca a expressão Ana de Armas nua na casa dos milhares. Já na casa dos trinta, a beleza desta atriz se recusa a abandonar completamente aquele ar jovem que é tão mórbido e excitante para aqueles de nós que sonham com seu corpo nu e seus muitos encantos.

No corpo nu dessa linda mulher, em sua pose entre a contenção e a provocação, vemos a sensualidade transbordante de uma beleza clássica. Qualquer escultor da Grécia antiga a teria escolhido como musa para imortalizar em mármore os cânones da mulher perfeita.

Felizmente, esta mulher nasceu no nosso tempo e a sua beleza chega até nós não através da quietude da escultura, mas através das imagens em movimento típicas das criações televisivas e cinematográficas.

E é que imaginá-la não é o mesmo que ver Ana de Armas nua e fodendo como a vimos em alguns de seus filmes mais populares. Não é o mesmo contemplar uma fotografia dela em frente a uma cabine de fotos do que vê-la em movimento e contemplar a forma como ela sorri, olha e fode em filmes como The Wasp Network , Sergio , Hands of Stone ou Blade Runner 2049 .

Nos excita vê-la montando seu amante sortudo em uma poltrona em Manos de piedra e nos deixa com muito tesão vê-la montando seu homem em La red avispa . Essas duas imagens nos fazem pensar em uma mulher sexualmente ativa, uma garota que gosta de assumir a liderança na cama e segurar as rédeas.

Quando uma garota ativa e com tesão também tem os encantos que essa beleza mórbida e irresistível tem, nosso desejo se multiplica por dez e a necessidade de tê-la em nossos braços se torna urgente. Devemos nos contentar, no entanto, com seus filmes e com as fotos que aparecem nas revistas em que nos informam sobre celebridades e também, é claro, sobre como está o relacionamento com Ben Affleck.

É em uma daquelas revistas onde sabemos que o bom Ben e a bela atriz não estão mais juntos e que, embora seja errado dizer isso, nos deixa um pouco felizes. Pessoas invejosas são assim. E nós que enlouquecemos de desejo vendo Ana de Armas nua e fodendo, pior ainda. Mas você nos entende, certo?

Ana de Armas nua