Massagens com final feliz: benefícios e tipos de final

Quarta, 09 março 2022

Entre os serviços que você pode encontrar em nosso site de Barcelona, as massagens eróticas estão entre as experiências sensoriais mais agradáveis que uma pessoa pode experimentar. Não em vão, esse tipo de estimulação se concentra principalmente (embora não exclusivamente) nos genitais da pessoa que a recebe. Entre seus diferentes tipos, devemos distinguir as massagens com final feliz , que recebem seu nome pelo modo como terminam: com o orgasmo da pessoa massageada.

Orgasmo e ejaculação não são condições necessárias para falar de massagem erótica. Isso pode existir sem que a massagem atinja a explosão orgástica. Será necessário, porém, que exista essa explosão orgásmica para falar de uma massagem de final feliz .

Neste artigo vamos falar sobre este tipo de prática, quais são os seus benefícios e quais as diferentes formas de terminar uma massagem deste tipo.

felação

O que são massagens com final feliz?

As culturas orientais destacam: saber canalizar a energia sexual é essencial para gozar de boa saúde. A prática erótico-sexual a que dedicamos este post é exemplar nesse sentido. Investir em estímulos desse tipo é investir em saúde.

Qualquer coisa que reduza a ansiedade é bom para o nosso corpo e as massagens eróticas são, nesse sentido, uma ferramenta maravilhosa para reduzir o estresse e a tensão. Incorporar o final feliz (ou seja: o orgasmo) a uma estimulação corporal dessas características é uma excelente maneira de gerar um clímax que muitas vezes vai além do físico. Esse clímax orgástico leva, em muitas ocasiões, ao espiritual.

Para conseguir superar o físico, é preciso cuidar de tudo o que tem a ver com os sentidos. A ambientação do espaço em que a massagem será realizada é essencial. Para alcançar essa configuração de que estamos falando, você deve:

  • Mantenha uma boa temperatura na sala. Esta temperatura deverá oscilar entre os 22 e os 25º C. Com ela, será mais fácil render-se às sensações que serão experimentadas durante a sessão.
  • Escolha uma música relaxante.
  • Acenda algumas velas aromáticas que cumprem uma dupla missão: dar uma iluminação especial ao quarto e aromatizá-lo. Fragrâncias florais ou marinhas são altamente recomendadas para ambientar uma sala onde esse tipo de prática vai acontecer. Uma luz fraca, música relaxante e um aroma que acaricia o nariz ajudam a criar um momento de intimidade muito sensual.
  • Escolha um óleo ou gel ao gosto da pessoa que está sendo massageada.

A combinação de todos esses fatores permitirá que você experimente a emoção do momento com maior intensidade e a massagem final feliz se tornará uma experiência tão agradável quanto inesquecível.

final feliz

Benefícios da massagem final feliz

Desfrutar de um orgasmo é sempre positivo. Há muitos benefícios que vêm de experimentar um orgasmo. Quando este também é o clímax de uma experiência repleta de sensações maravilhosas, como uma massagem erótica , os benefícios tornam-se mais numerosos e intensos. Entre eles destacamos os seguintes:

  • Eles soltam os músculos.
  • Eles desbloqueiam corpo e mente.
  • Eles diminuem os níveis de ansiedade.
  • Eles liberam a energia sexual acumulada.
  • Estimulam a circulação sanguínea.
  • Eles previnem o aparecimento de disfunções sexuais, como falta de apetite sexual ou disfunção erétil.

A todos esses benefícios deve-se acrescentar, é claro, a experiência de intenso prazer físico e mental. Uma pessoa que recebe uma massagem com final feliz sente-se de certa forma no centro do mundo. E isso é sempre uma boa injeção de energia para a autoestima.

Massagem erótica com masturbação

Tipos de final feliz em uma massagem erótica

As massagens eróticas com final feliz podem terminar de três maneiras: manualmente, oralmente ou com uma relação sexual completa. Isso vale tanto para homens quanto para mulheres.

A finalização manual, como o próprio nome sugere, é aquela em que as mãos são responsáveis por levar a pessoa massageada ao orgasmo. Se for um homem, podemos visualizar como a prática termina com o canudo popular. O massageado é masturbado manualmente e é a mão do massagista que finalmente o faz ejacular. Esta ação pode ou não ser acompanhada de estimulação da próstata.

Se a pessoa passiva nesta sessão de estimulação de corpo inteiro é uma mulher, são as mãos de quem a realiza que são responsáveis por estimular a vagina, o ponto G e, principalmente, o clitóris. Este tipo de prática que termina com um final feliz manual também pode ser acompanhado por alguma estimulação anal.

Ao falar sobre este tipo de massagem, não devemos esquecer que o ânus é um local onde muitas terminações nervosas se juntam e, portanto, um local muito sensível. Bem estimulado, pode ser fonte de grande prazer tanto para mulheres quanto para homens libertos de tabus.

Quando o final feliz é oral, a estimulação final que leva ao orgasmo para a pessoa massageada é feita com a boca. Estamos falando de felação quando o parceiro passivo é um menino e cunilíngua quando é uma menina.

A massagem final feliz que termina com a boca é, escusado será dizer, muito prazerosa. Quando chega o momento do clímax, o menino pode ejacular dentro ou fora da boca da massagista (desde que, claro, ela consinta). Esse tipo de boquete em que a ejaculação ocorre dentro da boca é chamado de boquete completo.

Finalmente, a última maneira de terminar uma massagem erótica é o relacionamento sexual completo. Ou seja: jogando um pó. Em um crescendo de excitação como o que costuma acompanhar uma prática dessas características, este parece um final quase cantado. Para chegar a isso, aliás, não é estranho que eles passem por estimulação oral antes. Não surpreendentemente, a felação e a cunilíngua estão entre as práticas sexuais mais adequadas para as preliminares eróticas de um relacionamento com penetração. Esta, finalmente, seria a cobertura perfeita para uma massagem erótica super emocionante.

Em Barcelona temos muitos centros onde pode desfrutar deste serviço e entre os nossos acompanhantes, também há muitos profissionais que o podem deliciar com este agradável momento de descontração.

Massagem com final feliz