As atrizes mais sexy de Bollywood: Priyanka Chopra, Aishwarya Rai ...

Quinta, 09 dezembro 2021

Misteriosas, brilhantes e picantes como as especiarias que enfeitam os pratos da gastronomia indiana: assim são as mulheres indianas em geral e as atrizes de Bollywood em particular. Sensualidade, carisma e beleza são três elementos que não faltam nas estrelas do cinehindi .

Essas famosas mulheres de Bollywood brilham com sua própria luz nas produções da indústria cinematográfica indiana. Glamourosas e, em sua grande maioria, hipermanufaturadas, as atrizes indianas tornam-se o escuro objeto de desejo de todos os milhões de espectadores que lotam as salas de projeção daquele imenso país que é a Índia.

Da mesma forma que Hollywood tem seu firmamento de belas atrizes (sem citar os clássicos, podemos citar as atuais Keira Knightley, Scarlett Johansson, Kristen Stewart, Amber Heard ou Margot Robbie, entre outras), Bollywood tem sua própria lista de atrizes mais linda, atraente e sensual.

A seguir, faremos uma breve lista de algumas das atrizes mais sexy de Bollywood . Em todas elas fica evidente aquela beleza racial e irresistível da índia.

Atrizes de bollywood

Priyanka Chopra

Priyanka Chopra está sem dúvida entre as atrizes mais sexy da Índia e é, com toda a probabilidade, a atriz hindu mais conhecida internacionalmente. Não surpreendentemente, esta modelo, atriz e cantora nascida em 1982 em Jamshedpur e filha de médicos militares estrela uma famosa série de televisão americana, Quantico , e já participou de filmes de Hollywood e Netflix como Baywatch: Beach Watchers , Superchildren ou White Tiger .

Miss Mundo em 2000, Priyanka Chopra estreou-se no cinema indiano dois anos depois com Thamizhan . Depois desse filme, a bela atriz indiana gravou vários filmes em seu país natal. Entre esses filmes podemos destacar Don , Krrish , Fashion , Kaminey , Barfi! , Gunday ou Mary Kom .

Priyanka Chopra, sexy, poderosa e, ao mesmo tempo, elegante, tem cerca de 20 milhões de seguidores no Instagram e está entre as atrizes mais bonitas e atraentes de Bollywood.

Aishwarya rai

Aishwarya Rai Bachtan , com seus 48 anos a reboque, é uma daquelas atrizes sensuais que parecem parar o tempo. Vencedora do concurso de beleza Miss Mundo em 1994, Rai foi premiada várias vezes. Para seu crédito, ele tem dois prêmios Filmfare (o Oscar da indústria cinematográfica indiana) e o Prêmio Padma Shri, o maior reconhecimento civil da Índia, bem como o Cavaleiro da Ordem das Artes e Letras, concedido pela República Francesa em 2012.

Conhecida por seus amigos como Ash ou Aishu, Aishwarya Rai foi modelo nos primeiros dias, estreando como atriz em 1997.

Os dois filmes que lhe renderam dois prêmios da Indian Film Academy foram Hum Dil De Chuke Sanam (1999) e Devdas (2002). Esses filmes a coroaram na época como a Rainha de Bollywood.

Aishwarya Rai estrelou as produções de Hollywood The Last Legion e The Pink Panther 2 .

Sem dúvida, Aishu Rai merece figurar em qualquer lista das atrizes mais bonitas de Bollywood .

Aishwarya rai

Deepika Padukone

Deepika Padukone nasceu no início de 1986 e tem quase 20 milhões de seguidores no Instagram. De acordo com a revista Forbes, Padukone está entre as 15 atrizes mais bem pagas do mundo.

Entre os sucessos cinematográficos de uma das atrizes mais sexy de Bollywood por seus próprios méritos está Goliyon Ki Raasleela: Ram-Leela . Este filme indiano está entre os de maior bilheteria da história de Bollyood.

Nascida na Dinamarca e criada em Bangalore, filha de um famoso jogador de badminton, Deepika Padukone foi capa de revistas como Vogue ou Cosmopolitan e participou de campanhas publicitárias para diversas marcas internacionais.

Co-estrela de Vin Diesel e Samuel L. Jackson em XXX: O Retorno de Xander Cage , Padukone estrelou os seguintes filmes, entre outros: Aishwarya , Om Shanti Om , Love Aaj Kal , Housefull , Cocktail e Yeh Jawaani Hai Deewani .

Nos últimos anos, Deepika Padukone desenvolveu sua própria marca de roupas íntimas femininas.

Shraddha Kapoor

Nascida em Bombaim em março de 1987 e filha do popular ator indiano Shakti Kapoor, Shraddha Kapoor é, com seu belo rosto e ar morbidamente inocente, uma das atrizes mais bonitas de Bollywood .

Foi em 2010 quando a bela Shraddha fez sua estreia no cinema com o filme Teen Patti . Um ano depois, a atriz e cantora de Bombaim estrelou seu primeiro papel principal no drama adolescente Luv Ka The End .

Seu reconhecimento como atriz veio quando ela interpretou um papel de cantora em Aashiqui 2 , um drama romântico que lhe rendeu uma indicação ao Filmfare Award de Melhor Atriz.

Depois do referido filme, Shraddha Kapoor brilhou em filmes como Vishal Bhardwaj Haider , Ek Villain , ABCD 2 ou Baaghi

Katrina Kaif

Nascida em 1983, Katrina Kaif foi eleita a garota mais desejada da Índia em 2019. Nascido em Hong Kong, filho de mãe britânica, Kaif morou em vários países antes de se estabelecer na Índia.

Ainda adolescente, Katrina Kaif iniciou sua carreira como modelo publicitária, entrando posteriormente no mundo da moda.

A primeira filmagem de Katrina foi Boom , em 2003. Seu pouco domínio do hindi fez os produtores de cinema se perguntarem se seria ou não uma boa ideia contratá-la para seus filmes. Após seu sucesso com o filme Malliswari, rodado em telegu em 2004, a atriz de Hong Kong conseguiu fazer sucesso comercial em Bollywood com duas comédias românticas, Maine Pyaar Kyun Kiya? e Namastey London .

Apesar das dúvidas iniciais dos produtores de Bollywood e das críticas recebidas por algumas de suas interpretações, Katrina Kaif exibia seus sucessos em filmes como New York , Ajab Prem Ki Ghazab Kahani , Raajneeti e Zindagi Na Milegi Dobara , Mere Brother Ki Dulhan , Ek Tha Tiger e Dhoom 3 .

Katrina Kaif

Nargis Fakhri

Nargis Fakhri , que está sem dúvida entre as atrizes mais sexy do cinema hindi, nasceu longe da Índia: no bairro de Queens, em Nova York.

Com pai paquistanês e mãe tcheca, Fakhri começou como modelo na televisão americana, no programa de talentos "America's Next Top Model".

Sua estreia no cinema de Bollywood veio com o filme Rockstar . Deslumbrante, ela ganhou uma indicação ao Filmfare Award na categoria de Melhor Estreia por sua atuação.

Um de seus filmes mais aclamados pela crítica foi Madras Cafe , um filme de tema político lançado em 2013. Depois disso, Nargis Fakhri dividiu com Jason Statham, Melissa McCarthy e Jude Law as filmagens da comédia Espías .

Kapoor, que interpretou canções em vários de seus filmes, lançou sua própria marca de roupas em 2015.

Outras atrizes sensuais de Bollywood

Além dos nomes já citados, existem alguns que não devem ser deixados de fora quando se trata de belas atrizes de Bollywood. Esses nomes seriam:

  • Bipasha Basu. Nascida em 1979, ela venceu a Competição Mundial de Supermodelos da Ford.
  • Mallika Sherawat. Símbolo sexual e famosa por sua atitude ousada nas telas em vários de seus filmes, ela nasceu em 1976. Já participou de filmes de Hollywood.
  • Kangana Ranaut. Nascida em 1987, ela estrelou várias controvérsias políticas ao falar do processo de independência da Índia.
  • Urvashi Rautela. Miss Universo em 2015, esta bela atriz indiana nasceu em 1994.
  • Alia Bhatt. Filha de um cineasta e atriz, Alia Bhatt nasceu em Mumbay em 1993. O filme Estudante do ano fez dela uma das atrizes mais bem pagas do cinema indiano.
  • Neha Sharma. Esta atriz, cantora e modelo indiana de 1989 participou de produções cinematográficas nas línguas telugu, hindi, malabar e tâmil.
  • Shilpa Shetty. Nascida em 1975, ela participou de mais de cinquenta filmes. Shetty é famosa no cenário cinematográfico indiano por ser uma grande ativista pelos direitos das pessoas com HIV e pelos direitos dos animais.
  • Kriti Sanon. Nascido em 1990, este modelo estrelou vários filmes de sucesso.

Priyanka Chopra