Como flertar com um carro de luxo: seduza com carros de luxo

Terça, 30 novembro 2021

Escreva como flertar ou como flertar com uma garota em seu mecanismo de busca de referência e veja o que aparece na tela do seu computador. Você verá que muitas entradas aparecem diante de você que o direcionam para páginas da web nas quais fornecem uma lista mais ou menos exaustiva de dicas e técnicas de sedução.

Nessas páginas eles falam sobre como superar o medo da rejeição, sobre tirar vantagem de si mesmo, sobre aumentar sua assertividade e suas habilidades de comunicação, sobre encontrar um terreno comum com a pessoa que você quer conquistar, sobre sorrir para aquela pessoa, olhar para ela olhos ...

Sem dúvida, todas essas dicas são úteis para seduzir uma mulher. Não vamos negar isso aqui. Que, quando se trata de flertar, é melhor ser legal do que ranzinza é algo facilmente compreensível. E algo que, como regra geral, geralmente funciona. Isso não impede que existam pessoas que são sedutoras apesar de passarem a vida com um gesto taciturno pendurado no rosto. E é que, afinal, as pessoas são pessoas e é por isso que cada um de nós tem seus gostos particulares.

Mas há coisas que geralmente não falham ao seduzir uma mulher. Por exemplo? Tenha um carro de luxo . Nos perguntamos como fazer a ligação com um carro de luxo e realmente pensamos que devemos nos perguntar: mas como não fazer a ligação com um carro assim?

Meninas e carros elegantes

Você está mais ligado a um carro de luxo?

A resposta a esta pergunta é simples: sim. Sem dúvidas. E é que mesmo alguns experimentos realizados por alguma rede de televisão mostram até que ponto um carro de última geração pode ser uma arma de sedução em massa.

Um bom carro é mais eficaz, em muitas ocasiões, do que uma boa conversa ou um rosto bonito. Há pouco tempo, um vídeo retirado de um programa de televisão brasileiro circulou no YouTube. O programa, batizado de Boom , é especializado em fazer piadas para as pessoas que passam na rua.

No vídeo citado, que já teve vários milhões de visitas, um jovem é mostrado tentando namorar uma garota que passa na rua. Para tentar, o protagonista do esquete da televisão se apóia em um Chevrolet Camaro, um carro esportivo de luxo . Quando consegue entrar em contato com uma das garotas que passa na rua (ele o faz em mais de uma ocasião), ele revela a verdade ao seu namorado recém-conquistado: seu carro não é aquele, mas o velho utilitário marrom que é estacionado ao lado dele.

O que acontece quando as garotas "conquistadas" descobrem que o galante não é dono do Chevrolet? Eles partem. Quase se poderia dizer que eles "fogem" do seu lado. Até quem veio beijá-lo também marcha. O esboço, apesar de tudo, tem um final feliz e reconfortante para os românticos: uma garota fica com o suposto dono do carro esporte de luxo apesar de descobrir que era só isso, presumivelmente.

Carro topo de gama

Por que você está mais preso a um carro de luxo?

Um carro de luxo é uma ferramenta de primeira linha quando se trata de flertar. Carros caros são cercados de erotismo. E esse erotismo serve para quebrar barreiras e captar a atenção de mulheres sensuais e excitantes.

Um homem não muito atraente é mais impressionante em um carro de luxo do que em um veículo utilitário da classe trabalhadora. Porque? Porque um carro de luxo é, além de um meio de locomoção, um símbolo de status. É por isso que existem muitos homens de meia-idade que, quando se trata de comprar um carro, se sentem menosprezados ou frustrados se não podem pagar por um de luxo. Poder adquirir um BMW, um Audi, uma Mercedes, um Porsche é, para muitos homens dessa idade, a demonstração de que alcançaram algo na vida. Que um marco pessoal foi alcançado.

Essa concepção do veículo de luxo como símbolo de status está presente nos homens em geral, mas também nas mulheres. Ela vê um vencedor no homem que dirige um carro de luxo. Quem dirige carros bonitos e luxuosos são homens que, no imaginário de muitas mulheres, souberam se impor no meio ambiente.

Assim, se a mulher das cavernas valorizou positivamente o homem que trouxe os melhores pedaços de carne para casa, a mulher atual valoriza o homem que alcançou status suficiente para adquirir um veículo que se destaca da média e que, sem dúvida. , não é o mesmo carro que poderia comprar o carteiro que nos traz os extratos do banco ou o jardineiro do parque. Com todo o respeito por vocês dois, é claro .

O "puxão" do carro premium quando se trata de conquistar uma mulher fica ainda mais evidente quando o que se busca são relacionamentos esporádicos. Se se pretende um relacionamento casual e sem outra expectativa que não seja aproveitar o momento sem traçar metas para o futuro, que melhor maneira de fazê-lo com quem vai nos transportar em um megacar do que em um carrinho de bebê para passear pela casa?

Isso que acabamos de apontar é o que muitas mulheres consideram. Mesmo que neguem, muitas mulheres que procuram paquerar algo mais do que um simples, rápido e transitório aqui te pego e aqui te mato. Afinal, quem pode arrancar dessas mulheres a esperança de pegar o dono de um veículo sofisticado na teia sempre eficaz do belo sexo? Sexo, por que negá-lo, também é uma boa arma de subjugação. E não inventamos o verbo encolher. Existe para dar um nome a uma realidade.

Carro de luxo

É caro comprar um carro de última geração?

Como vimos, flertar com um carro de luxo é simples. Ou mais fácil, em qualquer caso, do que passar sem ele. O carro de última geração é um anzol perfeito para morder aqueles peixinhos que povoam nossos sonhos de sedutores. Mas ... como conseguir um carro com essas características? É muito caro?

Se falamos de veículos novos, sim. Além disso, sem paliativo. Um Mercedes C-Class, um Range Rover Sport, um Porsche 911 ou um Audi ou um BMW conversível em primeira mão e recém-saído de fábrica (para dar apenas alguns exemplos de alguns modelos) não são carros baratos. Mas você deve ter em mente algo que nunca pode ser negligenciado e que pode ser pago com relativamente pouco dinheiro: comprar um carro de luxo usado na Alemanha .

No mercado de carros usados você pode encontrar verdadeiras pechinchas, carros de alto padrão em bom estado e a um preço muito acessível. Importar um carro de luxo da Alemanha também é uma boa maneira de conseguir esse carro. Não se deve esquecer que as grandes fábricas de muitas marcas de automóveis premium estão sediadas lá e que existem muitos carros usados, gestão ou 0 km deste tipo que são oferecidos.

Além disso, atualmente existem diversos sites de venda de carros usados online que agilizam os procedimentos e facilitam a compra deste tipo de carros usados em outros países e, principalmente, na Alemanha.

Assim que todos os procedimentos forem concluídos e nosso veículo for trazido, estaremos prontos para nos conectar com um carro de última geração. Será difícil para nós não fazê-lo.

Compre um carro de última geração na Alemanha