Clandestino BDSM: aluguel de masmorras em Barcelona

Segunda, 06 setembro 2021

Os amantes do BDSM mais cedo ou mais tarde acabam precisando de um calabouço para realizar suas fantasias e desfrutar das práticas do mundo do sado, Bondage e Dominação / submissão. Mas possuir uma masmorra não é fácil. É preciso espaço. E dinheiro. É por isso que existem muitos bedesemeros que recorrem ao aluguel de masmorras.

Em cidades como Barcelona ou Madrid não faltam clubes ou locais de BDSM que alugam espaços para poder desfrutar, com todas as garantias e todo o tipo de acessórios, das melhores e mais intensas práticas de BDSM. Em Barcelona, sem ir mais longe, o Clandestino BDSM brilha com luz própria.

Clandestino é um clube localizado na Rua Padilla 307 em Barcelona, perto da Avenida Gaudí e a dois passos da Sagrada Família. Quem procura uma autêntica sala de fetiche para alugar para desfrutar, entre outras, das mais emocionantes, lascivas e perversas sessões de sado, dominação, escravidão ou masoquismo, encontrará um verdadeiro paraíso nesta sala de BDSM em Barcelona.

O aluguel de hora em hora de quartos para a prática do sadomasoquismo permite que os amantes do sexo excêntrico desfrutem de seus desejos mais perversos e ocultos e realizem suas fantasias sexuais mais mórbidas.

Masmorra BDSM

Aluguer de masmorras BDSM totalmente equipadas

O Clandestine Club oferece aos seus clientes 4 masmorras denominadas Naked, Wanda, Berkley e Red respectivamente, todos estes espaços que se destacam pelo seu calor e limpeza e por possuírem todo o tipo de acessórios medievais e BDSM.

As masmorras deste clube BDSM de Barcelona estão equipadas com celas de punição e chuveiros, gaiolas de confinamento, camas com algemas e âncoras de Bondage, vigas de ferro com âncoras, potros Berkley, grilhões de ferro forjado, jogo de WC, mesa ginecológica, balanço de couro, etc.

Entre os acessórios que o clube disponibiliza à sua clientela, não faltam pás, varas, chicotes, pulseiras, tornozeleiras, chicotes, chicotes, etc. Nem são as máquinas de merda . Essas máquinas oferecem consolos de aluguel e outros brinquedos eróticos para dar um toque mais picante às sessões e aumentar as possibilidades de jogo. Não se deve esquecer que os brinquedos sexuais são acessórios muito úteis quando se trata de enriquecer qualquer tipo de prática sexual e nisso o universo BDSM não é exceção.

Quem quiser praticar Shibari ou brincar com cordas deve levá-las, pois a equipe local não aluga.

BDSM Club em Barcelona

Como é o Clandestino BDSM

A equipa desta sala BDSM em Barcelona zela sempre para que sejam respeitados os três princípios que devem reger todo o tipo de práticas bedeseméricas. Portanto, os jogos que são disputados em suas masmorras devem ser sempre saudáveis, seguros e sensatos. A proibição da violência em qualquer de suas formas é uma das normas capitais desta sala. Assim, as práticas, quaisquer que sejam, devem ser acordadas por aqueles que delas participam.

Para maximizar a segurança e garantir a integridade física de seus clientes, o Clandestino impede a entrada de pessoas sob o efeito de álcool ou qualquer tipo de entorpecente. Nem os animais ou, claro, menores podem entrar nas instalações ou nos seus quartos. A equipe deste local em Barcelona também dá ênfase especial em garantir a privacidade de seus clientes.

O Clandestino BDSM oferece a possibilidade de comprar um cartão presente para presentear o seu parceiro ou amigos.

Para mais informações, não hesite em consultar o site: clandestinobdsm.com

Clandestine BDSM Barcelona