Experiências com acompanhantes em Barcelona

Sexta, 08 maio 2020

Hoje vamos revisar algumas das experiências que os usuários do GirlsBarcelona tiveram em alguns de nossos anunciantes. Nosso sistema de revisão nos permite classificar as escoltas em Barcelona que anunciamos e, assim, servir como referência para outros usuários, para que eles acabem de escolher uma escolta de luxo ou outra.

Vamos começar com Victoria L, uma impressionante escolta brasileira , bonita e com um corpo que remove soluços. A experiência é breve, mas muito concisa; pode-se ver que deixou sua marca no cliente:

Tem um corpo espetacular, melhor do que nas fotos. Um rosto delicioso, uma maravilha. Ela é entregue e gosta de fazer você desfrutar. É acolhedor. Pele de seda. Pratique sexo incrivelmente. Quarto, espaço e banheiro muito confortáveis. Em suma: uma delícia.

Aida é uma escolta GFE muito popular na cidade de Barcelona. Uma latina que, entre outras iguarias, oferece sexo anal, muito procurado atualmente. Os homens procuram novas sensações quando entram em contato com uma acompanhante e o grego geralmente não é uma prática sexual que eles possam realizar ao lidar com seus parceiros regulares, por isso não hesitam em experimentá-la quando estão com uma acompanhante. Aqui estão as duas experiências que registramos da Aida:

Ele estava procurando uma mulher com uma personalidade dominante. Um estilo Ama mais sofisticado, elegante e glamoroso. Isso evocou uma mulher com poder: o gerente de uma empresa, um chefe elegante e com um toque de boa crueldade. Roll "O Diabo veste Prada". Foi difícil para mim organizar minha fantasia, eu queria conhecê-la em meu próprio escritório, numa hora em que não havia ninguém. Ela apareceu no horário combinado, impecável, um executivo inteiro com muito caráter a quem me dediquei a beijar seus pés, enquanto ela estava sentada na minha própria cadeira. Ocasionalmente, Aida puxava sua corrente de cachorro com a qual ela me amarrava no pescoço. Depois de um tempo, ela tirou um cinto de sua bolsa, ajustou-o, me colocou contra a minha mesa, puxou minhas calças, algemaram minhas mãos e não soltou até que eu me sentisse saciada. Era exatamente o que eu estava procurando
Eu a conheci por acaso, mas foi uma grande descoberta. Ela é uma garota com muita classe e que sabe ser, com quem você pode falar sobre qualquer assunto, é por isso que sou muito viciado, naturalmente com 10 anos de sexo. A melhor felação que eles já fizeram comigo, seu corpo é totalmente natural e eles têm uma bunda de bater o coração. Eu a vejo uma vez por semana e nunca me canso de vê-la. Seu tratamento é excelente e diferente da maioria das acompanhantes. É um companheiro perfeito para qualquer evento.

Foda-se com acompanhantes em Barcelona

Uma acompanhante que recebeu muitas avaliações foi Annita Bellunci, uma acompanhante venezuelana que alterna entre Barcelona e Madri. Especificamente, a partir de hoje, ele tem 24 classificações com uma nota média de 9,5 (o mesmo para o seu corpo e para o nível de seus serviços). Aqui estão alguns exemplos:

Estive recentemente, com esta linda mulher, canhão, atribui sua bunda grande para combinar sua respiração com seus seios naturais! Boca adorável, a suavidade de sua pele de cetim imediatamente me levou a um paraíso exótico, ela esclareceu que não é negra, você tem que vê-la pessoalmente, sua pele é incrível, ela me recebeu com sua lingerie apropriada que se encaixa como uma luva, confirmo que ela é muito boa GFE, Posturas manejáveis e quentes, francesa exaltada, ela está naturalmente envolvida, domina perfeitamente a técnica das massagens, enfim, uma agradável surpresa e uma experiência maravilhosa, se você sabe que ela é boa com ela, ela merece.
Uma maravilha. Uma experiência de fetiche que só posso descrever como perfeita. A partir do momento em que a porta se abriu na minha frente e uma grande cumplicidade se fechou atrás de mim. Couro, vinil, botas, um prazer para os sentidos. Desejando repetir.
Ana é absolutamente uma garota da GFE. Imediatamente ela sabe como me deixar à vontade com seus encantos e suas palavras. Tudo acontece naturalmente, nada é "mecânico" e cada momento da massagem é uma delícia. É um verdadeiro prazer vê-la fazendo isso com tanto entusiasmo. Fisicamente, ela se parece com uma garota de revista, ela é muito bonita naturalmente. Ela tem nádegas que precisam ser puxadas para baixo ... umm ... e sua pele é lisa e bronzeada. Tem tudo que eu gosto. Não tem tatuagens. Ela é uma ótima garota que espero ver novamente. A 10!
Minha experiência com Annita foi agradável, ela é mais bonita em pessoa, cabelos pretos e olhos que derretem quando olham para você, ela está sorrindo e seu corpo é natural. Sua bunda é incrível (deve ser banida) seus seios são perfeitamente naturais. Eu poderia ficar com ela por horas a beijando ... Ela é culta, mórbida .. Ela é uma daquelas garotas que deixa você marcado para a vida toda, para mim foi uma experiência satisfatória .. Um beijo Anita
Depois que meu negócio, decidi ligar para Ana para marcar uma consulta no meu hotel, pedi que ela chegasse discretamente. Uma linda morena chega com traços muito doces que causam morbidade. Ela também tem uma bunda linda, um corpo diabólico de prazer, ela é magra com curvas ... seu tratamento é muito agradável. Sem dúvida, Ana é como nas fotos e como é vista em seus vídeos. Ela é uma mulher muito sorridente e faz todos os esforços para tornar a reunião inesquecível. Ana é especialista em felação, é excepcional como um baú natural. A reunião foi realmente agradável.
Sublime encontro com Ana! Reservei para passar um tempo de qualidade juntos no meu hotel e estou muito feliz com minha escolha. Para mim, ela é uma garota que pode proporcionar prazer físico, a química é a coisa mais importante, você pode ter uma conversa interessante e criar uma conexão naturalmente e sem precipitação. É difícil de encontrar, mas acho que tenho muita sorte de conhecer Ana. Ela é perfeita! É uma descoberta rara, uma maravilha. Tão bonito quanto em suas fotos reais. Ele também é gentil e amigável como pessoa. Simplesmente adorável, ela me fez ter um bom tempo de relaxamento e alegria. Bom corpo, seios naturais bonitos e sensíveis, uma bunda com um lindo laço. Em relação à massagem, foi muito agradável. Claro que é uma boa experiência.

Acompanhantes em Barcelona

Segundo encontro com essa linda garota Ana. Ela é muito gentil, um encanto. O código de vestimenta é muito detalhado, um banho rápido e o bom começo. Ele realmente queria fazer certo, ele tem mãos e joelhos no pulso. Nós fizemos posições diferentes e houve uma corrida nesse par de mamas para terminar como um filme em X. Fiquei vazio depois dessa hora de doce loucura :) Eu o recomendo sem hesitar para os amantes de GFE.
Minha experiência com essa linda garota foi muito agradável. É uma pena que ele não mostre seu lindo rosto doce e aquele olhar que engorda ... Entro no apartamento e encontro uma morena, com uma bunda que tira os soluços e seus peitos macios como um pudim natural ... Ela é uma boa conversadora, Tesão e educada que sabe como conseguir um sorriso que ilumine mais o rosto ... E a reunião se torna mais especial porque a garota é muito envolvida, criativa e de bom humor. Para quem procura uma garota natural e elegante, é ela. Eu alucino quando ela começa a me montar, tenho visões que a deixam com tesão sua bunda incrível e seu olhar doce e cruel, minha mãe, a francesa dessa garota é incrível, ela tem um movimento assustador dos quadris e é agradável. É por isso que eu a visito de vez em quando quando posso pagar.
Navegando na web, paro de olhar para as fotos dela e decido ligar para ela para marcar uma consulta, pois sua torrada é muito mais bonita como seu corpo, tratamento cordial correto, sorriso doce e muito engraçado, ótimo corpo onde você olha seios naturais, pele macia e traseira perfeita como Kardashian em seu vídeo, você pode imaginar, implicou que seu fellatio é um ataque cardíaco com todas as nuances necessárias para que essa garota tenha uma boca deliciosa, eu recomendo que você a visite é uma escolta com ingredientes altamente recomendados

Enfim, você pode chegar a uma conclusão com essa garota, que é muito natural, tem uma bunda maravilhosa e é uma mulher muito legal, como uma namorada, por isso ela é mencionada como GFE.

Até agora, esta breve revisão das experiências publicadas sobre escoltas em Barcelona . Mais tarde, revisaremos as experiências que os usuários do GirlsBarcelona tiveram com nossas prostitutas de luxo .