Os bordéis mais famosos de Barcelona que desapareceram

Domingo, 05 abril 2020

Certamente você já viu algum deles. Eles estão diante da fachada de um edifício, olhando-o e remendando-o com uma careta de incompreensão e estranheza pintadas em seus rostos. Por qualquer motivo, o que eles esperavam encontrar naquele prédio não é onde esperavam encontrá-lo. E o que eles esperavam encontrar é aquele lugar em que, em outras viagens a Barcelona , eles puderam compartilhar uma bebida e algo mais com uma jovem muito agradável, doce e bonita da empresa.

Depois perguntam a alguém que passa na rua e, assim, acabam conhecendo o irremediável: que o clube onde aquelas lindas garotas relaxantes brilhavam com sua própria luz que tinha sorrisos pintados em seus rostos e a sensualidade esculpida em sua carne abaixavam as cortinas há um tempo atrás. A razão pouco importa. O que importa é que naquele mesmo lugar em que homens e mulheres recentemente se entregaram ao jogo mais divertido que um homem e uma mulher podem compartilhar, no mesmo lugar que se tornara, no mar da noite de Barcelona , Em um tipo de farol que guiaria qualquer homem do sexo desejado, não há mais um bar para compartilhar uma conversa apimentada ou uma sala privada na qual ser tentado ou um quarto ruim para dar liberdade às mulheres. a paixão. Agora, naquele lugar que anteriormente ocupava um bordel famoso, um bordel conhecido, um bordel quase milenar, você pode encontrar uma mercearia, uma loja de sapatos, um bar de tapas ou, o que é sem dúvida a pior opção, um escritório de banco com carta branca atrair incautos em troca de juros voláteis.

Onde antes eram trocadas carícias e fluidos, beijos e esperma, agora saltos e empréstimos são trocados. Onde uma vez que o couro de sutiãs e tiras brilhava realçando a beleza plástica dos manequins, a pele machucada de beringelas e abobrinhas previamente pulverizadas com água agora brilha para torná-las mais frescas. Onde plugues, vibradores e vibradores se tornaram o brinquedo favorito de alguns adultos que queriam, de alguma forma, voltar à infância, agora são tênis baixos, sapatos de salto alto ou tênis com luzes nas solas, o que faz as delícias dos clientes que ultrapassam o limite.

Prédios em Barcelona

Na fachada, o sinal que se tornou uma promessa de prazer tão intensa quanto inesquecível desapareceu. Nomes como Pub 240 , Aribau 64 , Bailén 22 ou President Palace tornaram-se parte da memória sentimental de tantos e tantos cavalheiros que, em um determinado momento, ele procurava a companhia de uma prostituta com a qual realizar um desses sonhos. que, a partir de pessoas íntimas puras, geralmente são adiadas dia após dia até se tornarem uma espécie de relato pendente da vida.

Para todos esses homens, devemos dizer a eles para não se deixar abater pelo peso da nostalgia. Ao falar de prazer, devemos converter uma frase em uma máxima que nos guie e guie nossos passos. Essa frase é a seguinte: "o maior prazer será sempre o prazer que ainda temos que viver". O que queremos dizer com isso? Que todos esses senhores deveriam esquecer ontem e concentrar seus cinco sentidos em apreciar o presente. Ou seja: eles devem manter os nomes dos bordéis fechados no canto de sua memória, destinados à cânfora da melancolia e procurar um substituto o mais rápido possível.

Barcelona é uma cidade viva. Barcelona tem sido e é uma cidade com uma intensa vida noturna. Em Barcelona, o sexo sempre foi uma atividade de cinco estrelas. Não é necessário recorrer à memória histórica para saber como as garotas relaxantes de Barcelona sempre gozaram de merecida fama. O fato de terem fechado alguns meublés e bordéis não significa que o mercado de sexo em Barcelona tenha se empobrecido. Assim como a energia não desaparece, é transformada, o fornecimento de sexo pago em Barcelona é transformado. Portanto, o desaparecimento do estranho bordel não pode ser entendido como uma perda irreparável. Devemos ser positivos e considerar esse desaparecimento como uma oportunidade única para descobrir novos lugares e nos abrir para novas experiências.

Riviera Club Castelldefels

Todos esses senhores que choram o desaparecimento dos nomes históricos de alguns prostíbulos ser encontradas em nosso website uma ampla gama de agências de acompanhantes e chamada meninas em que, com certeza o suficiente , eles vão descobrir que escolta que embriagándoles prazer, irá torná-los esqueça o toque sedoso dessas outras belezas que, há algum tempo, fizeram você se divertir em algum canto de lugares como President Palace, Aribau 64, Bailén 22 ou Pub 240. E, claro, não devemos esquecer o lendário Club Riviera em Castelldefels. Agora não estamos mais procurando garotas em "La Vanguardia" ou indo para os prostíbulos de sempre, vamos aos sites de acompanhantes como este que você está visitando.