Club Rosas Cinco: um dos melhores clubes BDSM de Barcelona

Quarta, 07 julho 2021

Não se pode falar do ambiente BDSM de Barcelona sem falar do Club Rosas Cinco , um clube privado que, localizado no número 5 da rua Atenes, perto da Plaza Molina, se declara "aberto a todos em BDSM".

Rosas Cinco é um clássico entre os clubes de BDSM de Barcelona , um lugar onde os amantes do sexo kinky , sem distinção de sexo ou papel, podem desfrutar de sua sexualidade com um grupo de pessoas que, dos mais diversos campos trabalhistas, sociais e culturais, estão geminados por um denominador comum: o amor por um tipo de práticas eróticas que vão além dos limites do que é conhecido como sexo baunilha dentro de um ambiente sem sentido.

Desde o seu nascimento, este espaço de BDSM em Barcelona tem como objetivo promover a troca de experiências dentro deste amplo universo que engloba práticas tão diferentes como aquelas que têm a ver com Bondage, Dominação / submissão, sadomasoquismo, etc.

Graças a esta troca de experiências entre os membros e clientes deste clube social, podem aprofundar-se na procura do prazer e no conhecimento da sua própria personalidade sexual.

Pratique BDSM em Barcelona

Vestuário no Club Rosas Cinco de Barcelona

Este clube, como muitos outros locais de BDSM em Barcelona , impõe uma série de regras para poder acessá-lo e desfrutar de suas festas e eventos.

O código de vestimenta Rosas5 é preto, embora outros estilos como fetiche, couro, látex, militar ou nude sejam ocasionalmente permitidos.

Aberto como o local é de quinta a domingo, o dresscode é obrigatório às sextas e sábados. Nesses dias, o clube abre às 23h e abaixa as cortinas às cinco da manhã.

O código de vestimenta é relaxado (até certo ponto) às quintas-feiras e domingos. Hoje em dia, o código de vestimenta não é tão rígido. Claro: quem usar shorts coloridos, sandálias ou calçados esportivos não terá acesso ao local.

O horário de funcionamento deste clube BDSM de Barcelona é das 20h00 à 1h00. Já aos domingos, o local fecha no mesmo horário, mas abre às 18h.

Regras do clube BDSM

Regras de um Clube BDSM

Além das regras relativas ao dresscode, este clube BDSM em Barcelona impõe uma série de regras aos seus membros e às pessoas que querem frequentar. Dentre essas regras podemos destacar aquelas que comentaremos a seguir.

Uma das regras mais estritas é aquela que indica que drogas ilegais não podem ser possuídas ou consumidas dentro do Clube, nem podem ser traficadas, assim como a prostituição não pode ser exercida dentro dele.

Os membros devem se sentir completamente seguros quanto à privacidade dentro das instalações. Por isso, não é permitido o uso de câmeras em seu interior e as gravações com celulares são proibidas. Discrição e anonimato, típicos deste tipo de clube e também dos clubes de swinger, é uma máxima que a Direção deste local de BDSM do BCN zela em todos os momentos.

Outra função da Gestão é garantir que as atividades e jogos sejam realizados no canal planejado. Se há algo que sempre deve prevalecer no BDSM, esse algo é consenso e segurança. Práticas violentas ou agressões físicas ou psicológicas são proibidas. A partir disso, a Direção do Club Rosas Cinco pode parar quando julgar apropriado um determinado jogo ou atividade.

Para garantir a segurança do jogo, a Direcção do Clube recomenda o consumo moderado de álcool e proíbe o seu consumo na masmorra.

A Diretoria também está encarregada de dar autorização para a realização de diversas práticas sexuais, como chuva de ouro ou jogos eróticos com eletricidade.

A entrada nas instalações é gratuita, mas é obrigatório o consumo de pelo menos uma bebida para colaborar na manutenção do clube.

Por fim, a equipa de gestão deste clube social avisa que o incumprimento das regras pode levar à expulsão definitiva da associação.

BDSM clubes Barcelona

Higiene nas práticas de BDSM

A higiene é uma das prioridades deste Clube BDSM de Barcelona . Não é de surpreender que o fato de os sócios compartilharem instrumentos e facilidades e o fato de algumas das práticas neles realizadas envolverem algum tipo de risco nos obriga a tomar precauções extremas e exigir a colaboração ativa dos sócios.

Assim, a Gestão pede aos seus sócios que se desloquem às instalações e saiam das instalações em “óptimas condições de higiene” e expressa no seu regulamento o desejo de que os sócios informem a Gestão (bem como o seu companheiro) em caso de sofrer qualquer tipo de lesão física ou doença ou problema mental.

Alugue uma masmorra para BDSM em Barcelona

A equipa de gestão do Clube Rosas Cinco oferece a possibilidade de alugar todo o clube. Quem quiser celebrar uma festa, uma apresentação ou qualquer tipo de evento neste local, pode fazê-lo contactando a Direção local, quer através do seu site (www.rosascinco.com), quer através das redes sociais.

Este espaço (equipado com todo o tipo de acessórios e brinquedos eróticos para BDSM , também é alugado para sessões fotográficas e filmagens. Se é publicitário e quer filmar um spot com um certo aroma BDSM, neste espaço de Barcelona encontrará o cenário você está procurando, procurando.

Para os amantes do BDSM que vivem ou estão de passagem pela capital catalã, esta sala é o local ideal para alugar uma masmorra em Barcelona .

Bem conectado, o clube pode ser alcançado por transporte público, seja de ônibus (linha V15), ou pelos Ferrocarriles de la Generalitat de Catalunya (estação de Pàdua).

Masmorra BDSM em Barcelona