Regras do Swing Club ou Swinger

Terça, 12 maio 2020

Último capítulo sobre a troca de casais em nosso blog. O clube de intercâmbio é um local discreto por natureza e obrigação (o que acontece no clube de troca de casais , permanece no clube de troca de casais) e onde o respeito pelo outro, aceitação imediata da rejeição e claro, higiene.

Dentro do clube swinger, ninguém é obrigado a fazer sexo com ninguém, se uma das duas pessoas não quiser. De fato, ninguém é obrigado a fazer sexo em um clube de intercâmbio de parceiros. Você pode ir ao clube (mesmo que isso não aconteça normalmente) para tomar uma bebida, conversar com outros casais e fantasiar sobre a possibilidade, sempre aberta, sempre existente e sempre emocionante, de algo mais acontecer. Nos clubes swinger, de fato, geralmente existe uma área que é geralmente a mais brilhante e a mais próxima da entrada do clube, usada para esse fim. Nesta área em que a iluminação tende a ser mais intensa e a intimidade, portanto, menor, os casais se dedicam a olhar e a se deixarem vigiar, a observar e a ser observado. Esta é a área do clube swinger onde o primeiro contato entre casais é estabelecido. É a área na qual, se as estrelas se equilibram e se afinam, você pode decidir ir um pouco mais longe. Quanto mais longe? O limite desse avanço em direção à experiência do universo swinger será estabelecido livremente por cada casal.

Ao falar sobre clubes de intercâmbio e as regras que, escritas ou não, os governam, as pessoas tendem a esquecer um que sempre deve ser lembrado: o clube de swing é um lugar onde os casais se reúnem. Eles trocam seus membros um com o outro, não no lugar onde os casais se separam. Casamentos e casais estáveis devem permanecer seguros dentro dos limites dos clubes de intercâmbio. Para conseguir isso, é preciso aderir a um princípio: o de não invadir as áreas emocionais reservadas ao casal. Afinal, o objetivo final é o sexo e seu prazer, não se tornando o apoio emocional de ninguém ou encontrando esse apoio emocional em ninguém. Os defensores das filosofias swinger, além disso, defendem a existência de clubes de intercâmbio de parceiros como um local ideal para viver experiências que, baseadas em transparência e confiança mútua, servem para fortalecer e fortalecer os laços de o casal.

Sexo seguro é outra das regras que devem ser cumpridas, sim ou sim, em clubes de intercâmbio de parceiros . Para garantir essa segurança na manutenção das relações sexuais nos clubes swinger, é necessário cumprir duas premissas. O primeiro é o da sobriedade. Você não pode ir ao clube de swing, nem bêbado nem drogado. A segunda é a do uso essencial e imperativo do preservativo. Humilde, mas seguro, quando se trata de impedir a propagação de qualquer tipo de doença sexualmente transmissível, o preservativo é o melhor amigo daqueles que vêm viver uma experiência diferente e especial em um clube de intercâmbio.

Clubes de intercâmbio de casais

E até agora a série de artigos sobre troca de casais. Fomos breves, só queríamos dar o básico. A melhor maneira de conhecer o assunto em profundidade é ir a um clube e experimentar. Para isso, recomendamos mais alguns clubes.

The Hideaway Swinger Club

Para desfrutar deste clube de swing, você deve ir à província de Tarragona, no coração da Costa Daurada. Neste lugar você pode ir sozinho ou acompanhado, eles não colocam barreiras nesse sentido. É um lugar muito aconchegante, com uma atmosfera bastante calorosa para não dizer que está queimando. Tem tudo típico de clubes liberais, áreas para relaxar, um bar para conhecer outros casais, sofás e as áreas mais íntimas. É importante que um swinger alterne pontos de encontro e este, devido à proximidade com Barcelona, é ideal, porque você também pode ir a um hotel e curtir sexo e praia ao mesmo tempo. Você pode considerá-lo um passeio de fim de semana ou simplesmente ir diretamente de Barcelona, como você vê.

Clubes 6 e 9

O Club 6 e 9 está localizado no bairro de Sants, na área mais histórica do bairro, na rua Alcolea. É uma discoteca onde você pode ir com seu parceiro e conhecer outros casais com o mesmo gosto. Você pode começar a noite tomando um drinque no bar e sair pela atmosfera, conhecerá outras pessoas imediatamente, porque aqui as pessoas são muito abertas. Às quintas-feiras, eles têm um evento chamado "Trios sin Barreras", que começa às 17h, talvez muito cedo para participar. Mas você também encontrará eventos Gang Bang , Fruit Party, Disco dos anos 80, entre outras atividades. Eles são muito ativos e estão sempre organizando festas, incluindo festas brancas, é claro . Depende sempre da época do ano, por exemplo, podemos encontrar festas de Natal, Carnaval, Réveillon e tudo o que acontece na cidade.

Uhomo Barcelona Swinger Club

Podemos encontrar o Uhomo Barcelona Swinger Club no mesmo bairro que o anterior, Sants Monjuic, mas, neste caso, no bairro de Poble Sec, próximo ao Paral·lel. Local ideal para socializar com outros casais que procuram um local de encontro cheio de elegância e em uma rua tão cosmopolita com o Parallel, o que garante muita privacidade. Noites temáticas, ambiente fresco, área de festas, pista de dança e um ótimo ambiente que garante que a noite termine em trio, duplex ou orgia. O sexo é garantido.

Orgias em Barcelona

E aqui chegamos com os clubes de intercâmbio. Se sua garota não se presta a ser fodida por outra enquanto vê que você é outra, ela sente falta disso. Então você pode procurar alguém para ir ou contratar uma prostituta de luxo para clubes de intercâmbio em Barcelona . E lembre-se, você sempre tem a opção de ir sozinho, mas essa opção é a menos provável com a qual você faz uma festa, a menos que tenha um grande membro ... Então você não precisará de escolta para ir.