O universo Swinger

Segunda, 04 maio 2020

Qualquer pessoa que nunca tenha ido a um clube de swing deve saber que um clube desse tipo pode ter áreas muito diversas para que casais que, trocando a si mesmos, desejem dar liberdade às suas imaginações e transformar o que é imaginado em realidade possam fazê-lo. Existem mais áreas privadas e áreas que são menos. Nos clubes de câmbio mais exclusivos, pode haver jacuzzi, piscina, sauna e, claro, uma área de camas. Onde todos querem ir é a decisão de todos.

Só porque alguns clubes de troca têm áreas para dormir ou áreas adequadas para contato sexual completo entre casais que decidiram trocar, não significa que todos os clubes tenham. Existem clubes de câmbio no local e clubes de câmbio fora do local . No primeiro, as relações sexuais podem ser mantidas. Nos segundos, você só pode estabelecer contato com outros casais para, a partir daí, marcar uma consulta em outro lugar para fazer sexo.

As áreas mais privadas dos clubes de intercâmbio onde você pode fazer sexo estão fechadas para as pessoas que frequentam o clube de intercâmbio (existem clubes que, em determinados momentos, permitem isso). Para entrar nessas áreas privadas e onde a temperatura sexual aumenta ao máximo, a pessoa que freqüentou o clube de troca de casais sozinha deve ser convidada por um casal que decidiu, por exemplo, fazer sexo a três.

E, sem dúvida, existem muitas possibilidades de alegria sexual que um clube swinger oferece aos casais mais liberais e que procuram novas experiências com as quais possam enriquecer e tornar sua vida sexual mais animada. Há casais que vão aos clubes de intercâmbio para fazer sexo com outros casais e casais que gostam de ver outras pessoas fazendo sexo. Existem casais que estão apenas dispostos a praticar swing suave e casais que estão abertos à possibilidade de ter relações sexuais completas com outros casais, ou, o que é o mesmo, praticar troca completa.

Como vemos, o universo swinger e, com ele, os clubes de intercâmbio são tão variados quanto os casais e, com eles, os seres humanos.

Clubes de casais em Barcelona

No post anterior, apresentamos alguns clubes de troca de casais em Barcelona e hoje vamos facilitar um pouco mais. Embora esses lugares não sejam muito conhecidos, eles são muito frequentados por pessoas que amam o mundo dos swinger.

Clubes liberais Barcelona

O Jardim do Éden

O Garden of Eden é um clube de swing localizado na cidade de Vallornana, em Montornés, a cerca de 20 minutos de carro da cidade de Barcelona. Fundado por um casal francês que tem clubes de intercâmbio em toda a costa do Mediterrâneo, é um espaço com o objetivo de desfrutar de escapadas cheias de luxúria. Ele está localizado em um polígono e isso é bom devido à discrição que lhe dá, porque nos fins de semana está deserto, o que também lhe dá a possibilidade de ter enormes instalações, especificamente 1600m2, onde você também pode desfrutar de jantares, shows e eventos durante a semana. Sua filosofia é recuperar o verdadeiro significado da devassidão e é reservada para pessoas elegantes que realmente gostam dessas festas eróticas. Para continuar, será necessário vestir-se sedutoramente para tornar a experiência muito mais emocionante.

Opa Barcelona

Oops Barcelona é um local liberal exclusivo localizado na parte superior de Barcelona, especificamente no distrito de Sarrià-Sant Gervasi. Uma mansão da alta burguesia catalã se transformou na casa do pecado. Nesta casa de intercâmbio, você pode encontrar casais liberais que querem estar em um clube diferente, onde a elegância, o bom gosto e muita classe prevalecem. Há um relaxamento com uma piscina ao lado de um terraço incrível com vistas de toda a cidade, além de tudo o que você precisa para iniciar uma conversa com outros casais e poder fornicar com eles. Você pode se perder em suas diferentes plantas ou tomar uma bebida ao ar livre. E nos ocorre fazer amor naquele terraço enquanto olhamos para toda a cidade, sim, se o tempo permitir.

Libert Swinger Club

No bairro de Sant Antoni, encontramos o Libert Swinger Club, um local urbano liberal projetado para casais e pessoas liberais que querem fazer uma fuga sexual no centro de Barcelona. Estão abertos todos os dias da semana, começando à tarde. Os preços são mais acessíveis, embora as instalações sejam menores. Basicamente, eles têm um bar onde você pode fazer seu primeiro contato e depois os quartos escuros, salas privadas, chuveiros e tudo o que você precisa para se divertir com alguns estranhos. E você sabe, você sempre pode ir com uma escolta ... mas não revele o seu segredo