Swingers ou casais trocam de clube em Barcelona

Terça, 28 abril 2020

A princípio, pode parecer uma raridade trazida de países com maior tolerância sexual do que de um país que, como o nosso, atravessara o túnel escuro do catolicismo nacional de Franco. Mas os tempos mudaram, a Espanha se atualizou sobre a liberdade sexual, libertou-se da infame moralidade que fazia tudo o que tinha a ver com sexo ser visto como sujo e pecaminoso e, hoje, poucos países o mundo pode se orgulhar de ser mais tolerante do que o nosso em muitos aspectos relacionados à sexualidade das pessoas e à maneira de vivê-la. É por isso que, cada vez mais, os clubes de intercâmbio estão abrindo um espaço entre as preferências de lazer daqueles casais em nosso país que querem viver sua sexualidade além dos tabus e os limites da moralidade mais tradicional.

Os clubes de troca ou de troca de casais permitem que você transforme em realidade o que, segundo muitos estudos, é uma das fantasias eróticas mais recorrentes em muitas pessoas: a de ver seu parceiro fazendo sexo com uma terceira pessoa. Ou, em outras palavras, estender a vida sexual do casal além dos limites estritos do mesmo. Talvez seja por essa razão que os clubes de intercâmbio tenham proliferado em Madri e Barcelona e cada vez mais casais os procurem para uma experiência erótica diferente.

Quando se trata de clubes de intercâmbio de parceiros, muitas perguntas vêm à mente dos não iniciados. Quem pode entrar e quem não pode, quais são as regras que os regem e onde você pode obter convites para entrar são algumas das perguntas mais comuns que os casais interessados em frequentar um clube de swinger costumam fazer.

Para responder a essas perguntas, é necessário, acima de tudo, destruir muitos mitos e desmistificar o que é um clube de intercâmbio. Para fazer isso, deve-se observar primeiro que existem clubes de troca de namoro absolutamente privados e clubes de troca que não são. Para entrar nesse segundo tipo de clube de troca de casais, geralmente basta seguir um processo breve e simples de registro ou ter sido convidado pela primeira vez por alguém que já é membro dele. A diferença entre o clube de troca privado e o clube de troca que não existe, no entanto, não tem nada a ver com algo que caracteriza todos eles e que é a existência de regras muito rígidas de etiqueta.

Clubes de câmbio em Barcelona

Clubes de swingers em Barcelona

Abaixo, recomendaremos alguns clubes de intercâmbio em Barcelona , uma amostra que será expandida em artigos futuros. Você pode ir com seu parceiro, mas se você não tem ou não se presta a acompanhá-lo, também pode ir sozinho, embora seja recomendável ir com uma mulher bonita para ter mais possibilidades de brincar com a mulher de outro homem e que a experiência seja mais emocionante. Se você não consegue encontrar alguém para acompanhá-lo, existem algumas escoltas em Barcelona para ir a clubes de intercâmbio em nosso site.

Open Swinger Club

Desde 2004, este local liberal chamado Open Swinger Club está aberto no centro da cidade de Barcelona, no coração de Eixample. É um clube com decoração muito elegante e onde eles tomam cuidados especiais em higiene e limpeza. Um espaço enorme, dividido em 2 andares, onde você poderá conhecer casais liberais em Barcelona que desejam, como você, desfrutar de uma experiência agradável, diferente e muito emocionante. Um lugar para swingers com um ambiente liberal onde, no térreo, há uma pista de dança e uma gaiola para quebrar o gelo e tomar uma bebida enquanto você navega por outros casais candidatos para compartilhar intimidade.

Training Pedralbes

Um dos locais de swingers mais emblemáticos da cidade é o Training Pedralbes , um espaço localizado no bairro elitista que dá nome ao distrito de Les Corts, entre as casas mais luxuosas de Barcelona. Este local de luxo foi projetado para que você possa fazer uma troca de casais em Barcelona com segurança e extrema discrição, tornando a experiência algo deliciosa. Totalmente preparado para que os casais mais liberais possam desfrutar de novas sensações com pessoas que também tentam se divertir enquanto deixam seus instintos sexuais para não serem reprimidos por razões culturais. Obviamente, você pode encontrar neste clube um bar de coquetéis, sofás, piscina, jacuzzi e muitas outras opções importantes para perder sua timidez e poder interagir com outros amantes desconhecidos.

Charlie Privée

Outro boate e clube liberal em Barcelona que apresentamos hoje é o Charlie Privée . É um estabelecimento voltado para receber casais, meninos ou meninas solteiros, pessoas bissexuais ... todos eles com uma mente muito aberta em geral. É um ponto de encontro muito adequado para quem quer desfrutar de uma sexualidade liberal e aberta, conhecer outros swingers e ter uma experiência única e emocionante. Este lugar oferece o ambiente perfeito para realizar todas as fantasias e tipos de encontros sexuais, com diferentes áreas ideais para estabelecer o primeiro contato, como o bar ou a pista de dança, e já quando é estabelecido para poder se tornar íntimo como um quarto escuro, área de cama e muito mais. A discrição fundamental neste mundo é combinada com bom gosto e seriedade, razão pela qual a diversão é garantida em um ambiente sem compromisso.

Acompanhantes para clubes swingers em Barcelona