Blue Velvet Barcelona: acompanhantes de luxo jovens e exclusivas

Sexta, 23 abril 2021

Agência de acompanhantes de alta classe. Com esta expressão, uma das agências de acompanhantes mais exclusivas de Barcelona se define em seu site: Blue Velvet . Neste site, a agência destaca que não é uma agência para uso e que os profissionais que anunciam em sua página oferecem seus serviços como acompanhantes independentes.

Assim, e conforme indicado no site, a equipa do Blue Velvet Barcelona ficaria apenas a cargo da gestão e gestão dos anúncios das raparigas e da confecção do livro fotográfico dos seus anúncios.

Em bluevelvetbcn.com também se observa que os acordos relativos aos serviços prestados pelas meninas anunciadas e os métodos de pagamento para eles são acordados pelos anunciantes e seus próprios clientes.

Acompanhantes em Barcelona

Anúncios de acompanhantes de luxo em Barcelona

Olhar os anúncios desta luxuosa agência de prostitutas de Barcelona é olhar para um paraíso de belas e sensuais jovens que prestam seus serviços eróticos em casa ou em hotéis, porque Blue Velvet não tem lugar em Barcelona onde meninas e clientes possam ser citado.

O casting efectuado pela equipa desta página, aliado à unidade estilística guardada pelas fotografias dos seus diferentes anúncios, permitiu criar um estilo próprio: o “Estilo Veludo Azul”. Nele, sensualidade e elegância se combinam na perfeição para projetar uma imagem fresca, natural e, acima de tudo, jovem e de alta qualidade.

E basta olhar a página principal do site, onde aparecem as principais fotos de cada um dos anunciantes, para ver como a qualidade e a juventude prevalecem sobretudo na equipa de acompanhantes de luxo Barcelona anunciada neste site.

Para conhecer melhor o perfil de cada uma das meninas, basta inserir o anúncio de cada uma delas clicando nas fotos pessoais de que estamos falando. Uma vez dentro, o usuário do bluevelvetbcn.com pode conhecer, entre outras, as seguintes informações sobre o acompanhante anunciado: idade, altura, medidas, nacionalidade, línguas faladas, cor dos olhos e do cabelo e preços dos diversos serviços.

Ao acessar o anúncio, o usuário deste site também pode contemplar todo o livro fotográfico da menina. Além da unidade estilística já mencionada, as fotos das acompanhantes Blue Velvet se destacam por serem protegidas por Copyright, o que confere à marca um selo de exclusividade.

Agências de acompanhantes em Barcelona

Acompanhantes para passeios em Barcelona

Muito variadas entre si tanto em suas características físicas como em seus lugares de origem (há nesta agência meninas de nacionalidades muito diferentes, desde latinas até uruguaias, passando por americanas, argentinas e catalãs), as acompanhantes Blue Velvet oferecem um amplo catálogo de serviços eróticos para que seus clientes possam realizar suas fantasias mais íntimas. Para não se confundir com o típico apartamento de bordel ou relax, o conceito é totalmente diferente e claro, com um estilo muito superior.

Jogos de personagens, massagens eróticas com final feliz, sexo oral natural até o fim, tratamento de namoradas, lésbicas ... a lista de serviços eróticos prestados por essas acompanhantes eróticas em Barcelona é praticamente infinita. Qualquer um desses serviços, realizado por uma dessas deusas do prazer, torna-se diretamente uma passagem para o paraíso.

Discretas e educadas, as meninas anunciadas neste site de prostitutas de luxo de Barcelona são a melhor empresa para participar de qualquer tipo de evento ou noite. Fazer uma viagem ou desfrutar da companhia de uma dessas lindas companheiras é uma experiência disponível apenas aos cavalheiros mais epicuristas.

Desfrutar da companhia de qualquer uma das belezas anunciadas nesta agência de prostitutas de luxo em Barcelona é mergulhar num oceano de prazeres onde prevalece, sobretudo, o "estilo de vida luxuoso", um modo de vida totalmente hedonista que visa a realização. das fantasias mais íntimas.

Acompanhantes em Madrid

The Blue Velvet Blog

Ao contrário do que acontece em seu site de acompanhantes em Madrid , esta agência de acompanhantes publica um blog em seu site de Barcelona. No Blue Velvet Blog, a agência publica posts muito variados que dão conta do dia a dia de muitas das garotas anunciadas.

Em algumas ocasiões, eles publicam uma selfie (selfies são sempre uma boa maneira de mostrar o quão próxima a aparência física real de um anunciante corresponde àquela exibida nas fotos de seu anúncio); em outros, as meninas anunciam a publicação de novas fotos.

A Blue Velvet também usa seu Blog para notificar seus usuários sobre a publicação de um novo anúncio na web.

Prostitutas de luxo