Sexo com discrição nos hotéis Love em Barcelona

Quarta, 15 abril 2020

Hoje estamos muito acostumados a criar nova terminologia para novas tendências, embora sejam coisas que sempre existiram, mas com nomes diferentes. Um homem maduro conhecerá o termo "Meublé", mas parece que isso parecia um pouco antigo ou sombrio, então esse tipo de estabelecimento agora é chamado "Love Hotels" ou o que seria um hotel para casais, ou seja, um quarto para se foder discretamente com alguém, seja um amante, uma prostituta ou uma simples merda. E, portanto, esse termo é encontrado em guias turísticos internacionais, entre outras publicações. Na verdade, o povo de Meublés é uma peculiaridade da cidade de Barcelona desde que nasceu nos anos trinta do século passado (exatamente um século atrás) e sua grande expansão ocorreu nos anos 70, com a libertação sexual dos espanhóis. (você não precisava mais se casar ou pagar uma garota para poder transar).

Aqui em Barcelona, o novo termo é acompanhado por um facelift ideal e ornamental. As novas lojas que aparecem parecem ter o espírito da Casa Branca de Vallcarca ou "La França del Poble Sec", mas com um estilo mais romântico, urbano e glamouroso. Melhores serviços, instalações modernas, bom bar ... você só precisa de uma garota dos sonhos e a porra será ótima.

Mas lembre-se de que, além desses hotéis destinados a contratá-los exclusivamente por algumas horas, muitos hotéis se inscreveram no conceito e aproveitam os aplicativos que geolocalizam o casal, alugam quartos por hora, geralmente 3, para que, em um momento de calor imprevisto, possam Reserve um quarto disponível com alguns minutos de antecedência por um preço bastante bom. Assim, o hotel tira proveito dos quartos vazios e os casais podem transar rapidamente em um local confortável, limpo e bem equipado e muito perto de onde estão.

Hotel para sexo em Barcelona

Aqui estão alguns Love Hotels em Barcelona, também chamados de apartamentos por hora :

  • La Paloma : No Raval, perto da Plaça Universitat. Quartos muito equipados, mesmo com jacuzzi, para tomar um banho de espuma com a garota em questão ... Imagine o corpo de uma mulher coberto de espuma, como seus mamilos rosados aparecem. De qualquer forma, não vamos nos deixar levar pela imaginação.
  • Hotel Diagonal Zero : em Diagonal Mar, mas mais do que por merda, ele se concentra em casais apaixonados que querem passar uma noite romântica (embora, é claro, no final eles sempre acabem fodendo).
  • Hotel Breda : Em Les Corts, um lugar que experimentou milhares de relações sexuais. Dois tipos de quartos e estacionamento privado. Tenha cuidado, você tem que reservar, é altamente solicitado.
  • Luxtal Barcelona : Ao lado da estação de Sants, muitas camas redondas e jacuzzi. Um luxo e um lugar ideal para antes de ir para casa com o trem (para infiéis inveterados que moram fora de Barcelona.
  • Hotel Regás : Um clássico no bairro Gràcia. Muito romântico. Não é necessário fazer uma reserva e também possui uma jacuzzi ... esse elemento não poderia faltar para realizar as fantasias sexuais dos casais.
  • Luxor BCN: Em Sant Gervasi, as salas subterrâneas, mas muito bem definidas. Assim que você entra, um é sugerido.
  • Hotel Casita Amarilla: O nome, uma homenagem ao "Casita Blanca". Profissionais e discretos, possui estacionamento entre outros serviços. Também está localizado no bairro de Sant Gervasi.
  • Motel Punt 14 : Em Gavà. Aqui o conceito de Motel, mais dado pelos filmes norte-americanos. O conceito não é ruim se você tiver um carro, muito mais discrição.

Bem, até aqui um pequeno resumo dos Love Hotels em Barcelona . Agora você só precisa procurar uma garota e o que é melhor do que no nosso site de acompanhantes em Barcelona . Imagine-se em uma cama redonda com uma jovem completamente nua e aberta aos seus desejos sexuais, o rigoroso banho de hidromassagem e vários espelhos para que você possa se ver enquanto transa com ela ... Você vai resistir à tentação?