A pandemia de COVID-19 e as escoltas

Quinta, 09 abril 2020

Há maus momentos para o contato físico. A pandemia do COVID-19 forçou o governo a impor medidas de confinamento a uma grande parte da população e manter uma distância mínima de 1,5 metro entre as pessoas tornou-se uma obrigação nas filas dos supermercados, nos bancos , em padarias e, finalmente, em todas as lojas e espaços que, sendo considerados locais onde são vendidos produtos essenciais, ainda estão abertos ao público.

A gravidade da situação devido à expansão do Coronavírus exigiu medidas excepcionais. E tão excepcionais são as medidas adotadas (a declaração do estado de alarme em todo o território espanhol seria uma delas) que hoje a atividade econômica do país é mínima, enquanto os hospitais estão à beira do colapso e o número de mortos não diminui. aumentar.

Todos os setores da economia foram afetados pela chegada do Coronavírus, sua expansão e as medidas promovidas pelas autoridades para combater a pandemia. O de acompanhamento erótico, sem dúvida, foi um dos fatores mais afetados.

Sabendo como é sabido que o vírus causador dessa pandemia se espalha principalmente e preferencialmente pelo toque, o trabalho da escolta é, em grande parte e por razões óbvias, desativado. Rainhas de carícias e deusas do beijo como elas são, as damas da companhia são incapazes de levar seus relacionamentos à intimidade que é própria e exigida por seus clientes e, com base nisso e também em sua responsabilidade, decidiram levantando a bandeira #yo, fico em casa para marcar uma pausa.

Assim, as escoltas de Barcelona e as agências de acompanhantes nas quais muitos prestam seus serviços começaram a trabalhar e se juntaram ao confinamento em massa da população para, assim, lutar com seus próprios meios contra a pandemia.

Acompanhante Barcelona esperando em casa

Ao apostar com convicção na manutenção da quarentena, as agências e os acompanhantes de nosso país demonstram até que ponto a saúde de seus clientes e, é claro, as meninas que trabalham neles são, hoje e sempre, uma de suas prioridades. . Templos de prazer, como agências, sacerdotisas de alegria sexual, como escoltas, segurança e prazer livre de todos os tipos de complicações daqueles que os procuram em busca de uma experiência única, presidida em todos os momentos por exclusividade, sensualidade e o erotismo é um dos pilares sobre os quais se mantém a dedicação profissional e a qualidade como acompanhantes de luxo.

Este momento de impasse, por sua vez, e enquanto espera, como todas as pandemias existentes na história, também esta da COVID-19, está sendo usado pelo mundo do acompanhamento erótico para realizar um exercício em busca de novas idéias que, quando chega a hora do fim do confinamento e o retorno à normalidade, servem para dar novos ares à profissão e trazer novidades para as diferentes agências que estão aproveitando esse momento para se renovarem com o objetivo de oferecer novos e melhores serviços quando Os hospitais não estão mais à beira do colapso, o número de mortos é baixo e todos nós, homens, mulheres e crianças, podemos mais uma vez ir às ruas e apreciá-los.

Muitas pessoas podem se perguntar que sexo com acompanhantes se tornou nesses tempos em que o contato físico é proibido e em que isolamento é a melhor receita para combater um vírus que veio mudar nossas vidas e nos arruinar bastante. nossas economias. Essas pessoas devem ser lembradas de algo que esquecemos com muita frequência e que devemos sempre ter em mente: que nosso principal órgão sexual é o cérebro. Nada como fantasia erótica para nos preparar sexualmente falando. Nada como a imaginação para iniciar o mecanismo de nossa emoção. É ela, a imaginação, que devemos manter o óleo neste tempo de reclusão. É ela, apoiando-se na esperança de que esse pesadelo termine mais cedo ou mais tarde, quem deve manter a fogueira acesa que nunca deve sair dentro de nós.

É por esse motivo que o sexo à distância em geral e o sexo à distância com acompanhantes em particular se tornam maravilhosos substitutos do sexo pele a pele atualmente. Na ausência de beijos e carícias reais, boas são aquelas palavras e imagens que, vindas de longe, estimulam nossa libido e a mantêm acordada, afastadas de qualquer forma do tom rotineiro e até um pouco morrendo, que podem acabar adquirindo sob condições adversas do nosso confinamento forçado.

Esse horário de encerramento deve servir para destacar os inegáveis encantos do sexo cibernético . Em tempos de pandemia e reclusão, uma vídeo chamada tensa guiada por um profissional de lazer pode ser muito desafiadora. Graças a uma vídeo chamada erótica mantida com uma escolta, podemos lidar com a castidade imposta ao confinamento e podemos fazê-lo enquanto continuamos a massagear nossa libido, enquanto ainda cuidamos dela.

Webcam com acompanhantes

É por esse motivo que muitas escoltas oferecem a seus clientes em potencial nos dias de hoje, quando toda a atividade humana parece ser realizada com a permissão do Coronavírus, a possibilidade de manter videochamadas com elas, nas quais, sem dúvida, a libido é o principal beneficiário. e em que a imaginação erótica é continuamente lubrificada e sintonizada para que, quando chegar a hora do controle da pandemia, sua passagem e o retorno à normalidade, possamos desfrutar com toda a lei do contato sempre quente, emocionante e inesquecível de um companheiro de luxo que pode transformar nossas fantasias em realidade.

É triste ver hoje todos os estabelecimentos de lazer fechados em uma cidade que muitas vezes é cheia de vida como Barcelona. E para os puteros como nós, não poder ir a prostitutas como La Vie en Rose, Sugargirls, Maison Close, Felina, La Suite, Perla Negra, Damasco, Le Privee e tantos outros se torna eterna, mas você precisa ser paciente e quando isso acontecer tudo isso, vamos foder o que não fodemos neste confinamento. Os lumis estarão esperando por nós.