Vida noturna na cidade de Barcelona

Terça, 07 abril 2020

Se eles falaram sobre Pachá, Karma, Otto Zutz, Jamboree, Shôko, Ópio, Luz de Gas, Sutton, Gastby, Bikini, Razzmatazz, Ice Barcelona, Arena Classic, Soho ... O que você pensaria Se você é natural de Barcelona, não temos dúvidas sobre sua resposta. Você pensaria em festa, prazer, diversão. Você pensaria na vida noturna. Não é de surpreender que esses nomes sejam os de alguns dos locais de entretenimento mais importantes de uma cidade que nunca dorme. Ou que ele se recusa a dormir.

E é que as cidades que realmente se tornam um ponto de referência turístico em nível internacional (e Barcelona é) podem não apenas se vangloriar de outras pessoas da vitalidade que as atravessa durante o dia. As cidades que contam no nível turístico, aquelas que os turistas colocam em sua lista de viagens pendentes que devem ser feitas ou que encabeçam a lista de lugares que foram para uma vez e não se importariam de voltar, são caracterizadas por ter uma vida noturna variada. Essa vida noturna deve atender às necessidades dos amantes do rock, mas também deve oferecer uma opção para que aqueles que amam jazz, hip-hop, música latina, pop ou flamenco possam encontrar um canto onde possam apreciar sua música. e a companhia de outras pessoas que têm os mesmos gostos que elas.

A vida noturna de Barcelona atende a esse requisito. Vital como é, Barcelona espalha sua cauda de pavão todas as noites, oferecendo uma ampla gama de possibilidades de escolha para todos aqueles que querem aproveitar a vida noturna de Barcelona.

Opium Barcelona

Seja na chamada Zona Alta (aquele espaço que, acima da Diagonal, gira em torno de três eixos: o da parte superior da Calle Aribau, o da Calle Marià Cubí ou o da Calle Santaló); no eixo marítimo formado pelo Passeig Marítim de Barceloneta e pelo Porto Olímpic (área nascida dos trabalhos realizados na cidade para comemorar os Jogos Olímpicos de 1992); seja na ampla geografia que a vida noturna de Barcelona oferece o que é conhecido como Eixample e que é, de fato, a maioria da geografia urbana de Barcelona (a grade que Ildefons Cerdà projetou no século 19 para canalizar o crescimento da uma cidade que rompeu as costuras de suas muralhas medievais e que dá aquele ar tão pessoal e característico aos mapas de Barcelona); A oferta de vida noturna na cidade de Barcelona é ampla o suficiente para qualquer um encontrar um lugar para aproveitar e se divertir à noite.

Em alguns lugares ou em outros, na atmosfera mais popular e desonesta da área baixa de Las Ramblas e Plaza Real, nas áreas mais marcadamente turísticas de Port Olímpic e Barceloneta ou na mais elite da Zona Alta, todas Quem quer encontrar um bar de música, um pub, uma discoteca, um clube ou um restaurante onde desfrutar de um bom jantar poderá fazê-lo sem muitos problemas.

Em Barcelona, um exemplo mediterrâneo de uma cidade multicultural, você pode apreciar a culinária indígena, mas também todos os tipos de culinária exótica. Em Raval ou Gràcia, Born ou Eixample, qualquer pessoa que queira desfrutar de catalão, japonês, libanês, egípcio, marroquino, argentino, brasileiro, tailandês, indiano, chinês, italiano, etc. Você pode fazer isso em um dos muitos restaurantes que compõem a oferta gastronômica noturna de Barcelona.

A esta oferta gastronômica é adicionada outra grande variedade de bares e bares onde você pode desfrutar de momentos de relaxamento e prazer quando a noite cai. Aos bares de coquetéis tradicionais e clássicos Dry Martini, Boadas, Tahiti, Solange, Snooker, Gimlet ou Torre Rosa, devemos acrescentar o que se tornou uma moda: transformar o terraço do hotel em locais ideais para, nas noites de verão, desfrute de uma bebida a uma temperatura ideal e com vistas maravilhosas da cidade. Diagonal de seda, Cram, Bagués, Melià Sky, Omm, B Hotel, Majestic, 1898, Condes de Barcelona ou Ohla são alguns dos hotéis que transformaram seus terraços em maravilhosos bares de coquetéis. aproveite a noite de Barcelona.

E já para terminar a noite, como somos bons puteros, porque podemos acabar em um daqueles lugares de prestígio que não existem em Barcelona e onde você pode transar com mulheres impressionantes e a um bom preço. Certamente é muito mais barato do que tentar flertar com uma garota e você tem sucesso garantido (e certamente a garota nesses clubes é muito mais bonita do que você pode escolher em uma discoteca).

Prédios em Barcelona

Vamos por partes, ou melhor, orçamentos. Os dois prostíbulos com qualidade e preço contido são damascos , um ao lado do Camp Nou e outro em L'Eixample. Por 130 euros por hora, você pode se familiarizar com uma mulher apaixonada em um lugar com boas instalações. Depois, temos uma variedade de albergues alternativos com instalações impressionantes que variam entre 160 e 180 euros por hora. Aqui as meninas são intransponíveis, bonitas, amigáveis e com corpos firmes. Algumas meninas aceitam sexo anal e francês natural , mas o catálogo de serviços sexuais é tão amplo que existe algo para todos. Poderíamos resumi-los nesta lista (perdoe o idioma, mas é para ver as mulheres e a pessoa revelar seu instinto mais sexual):

  • Sugar Girls : Ao lado do Paseo de Gracia, 160 euros por hora para foder uma sugar girls com vista para o Tibidabo.
  • Maison Close : instalações de luxo no próprio Passeig de Gracia e transando com uma jovem por 180 euros por hora no Éden.
  • Pérola Negra : Ao lado da Gran Vía e perto da Plaça España. Mais barato, 155 euros por hora para mulheres com vertigem que oferecem uma empresa que o deixará exausto.
  • A suíte : para os viajantes, está localizado próximo à estação de Sants e nas mesmas instalações em que o mítico prostíbulo Sauna Cristal estava localizado . Renovado há alguns anos, com instalações de luxo e taxas um pouco mais altas, 200 euros por hora.
  • La Vie en Rosa : Em Sarrià, em uma rua discreta ao lado de uma prestigiada academia feminina. Taxas também contidas, 155 euros por hora, mas as meninas de luxo.
  • Felina : um clássico de Barcelona localizado no bairro de Les Corts. É discreto, mas quando você entra e vê a luz com pouca roupa, a discrição diz adeus e o pênis pede guerra. Tarifas de 150 euros por hora, as mais baratas deste grupo.