Os melhores spas de Barcelona

Terça, 24 novembro 2020

Dizer vida na cidade é dizer trânsito, barulho, correria ... Dizer vida na cidade é dizer estresse. Não existe cidade grande que não o gere e não existe urbanismo que não precise, de vez em quando, fazer kikat e dar um tempo para relaxar e se desconectar de tudo que a vida na cidade envolve. Quem vive ou passa longos períodos em uma cidade como Barcelona sabe disso e por isso procura lugares e atividades para relaxar. Praticar esportes de forma mais ou menos rotineira funciona para isso. Passeie por um parque também. Ou pratique ioga. Mas às vezes algo mais é necessário e esse algo mais pode ser fornecido por um spa. Um spa é o local ideal para livrar-se do estresse e relaxar.

Desfrutar dos serviços de um spa no centro da cidade é um luxo. Barcelona oferece aos seus cidadãos e a quem a visita uma vasta lista de spas urbanos. Queremos, aqui, fazer uma seleção de alguns desses spas. Todos eles, sem dúvida, merecem estar incluídos em uma seleção dos melhores spas de Barcelona. Nós convidamos você a conhecê-los.

Slow Spa

Há muitas pessoas que afirmam que o Slow Spa é um dos melhores spas urbanos de BCN. Por quê? Porque nele o natural é realçado, acima de tudo. E porque nele os preceitos da Slow Beaty se tornaram lei. Com um ritmo de vida mais natural, afirmam os gestores deste centro, você vive melhor e atinge aquele que é um dos grandes objetivos do Slow Spa: fazer com que o cliente se desconecte do ritmo da cidade e se conecte, ao mesmo tempo, consigo mesmo.

Inspirado nos spas dos melhores hotéis de luxo do Sudeste Asiático, este centro de Barcelona possui sete cabines situadas no Oriente. Dentro dessas cabines, o cliente poderá desfrutar de alguns dos relaxantes tratamentos que compõem os serviços oferecidos neste centro.

Os tratamentos Slow Spa, localizados no número 391 da rua Consell de Cent (entre Bruc e Girona), são feitos com produtos 100% naturais. Vegano e orgânico prevalecem em um lugar onde você pode desfrutar de tratamentos para casais ou uma festa de beleza espetacular e muito relaxante com a família e amigos. Os pacotes Slow Spa incluem tratamentos de alta qualidade.

Olorun Rituals Barcelona

A combinação de massagens e terapias milenares trazidas de todo o mundo fazem deste spa de Barcelona um dos melhores centros da cidade. Quem procura uma experiência diferente e exclusiva de relaxamento, certamente o encontrará neste centro localizado na rua Aragón, 95.

No catálogo de serviços deste centro podemos destacar os banhos de flores, as terapias de iluminação e purificação e os banhos de flores. Uma das virtudes deste spa urbano é oferecer experiências totalmente personalizadas para todos os bolsos.

Em instalações ideais para escapar do estresse da cidade, a equipe deste centro oferece de tudo, desde rituais polinésios a tratamentos de desintoxicação, reiki e Ayurveda, incluindo tratamentos baseados na antiga medicina inca.

Spas Barcelona

Aqua Urban Spa

Na rua Gran de Gràcia, no número 7, muito perto da Diagonal, se encontra um dos centros termais mais importantes de Barcelona: o Aqua Urban Spa.

A decoração deste centro de Barcelona tem reminiscências romanas, gregas e árabes, o que ajuda o visitante a esquecer tudo o que sobrou antes de entrar nas portas deste centro que tem chuveiros circulares, zonas termais, caminhos de pedra na zona de água, piscinas de terapia, etc.

Os 350 metros quadrados de instalações do Aqua Urban Spa são um oásis maravilhoso para desfrutar de uma experiência muito relaxante no coração de Barcelona. Entre as maravilhosas técnicas que um cliente deste balneário urbano do BCN pode usufruir, podemos destacar a aromaterapia, cromoterapia ou hidroterapia. Todos os tratamentos deste centro são realizados com os produtos mais exclusivos das melhores marcas do universo spa.

Le Patio Spa

Um templo do relaxamento em Barcelona, este spa urbano é assim denominado pela "falha" do pátio interior que constitui as suas instalações e que funciona como sala de relaxamento e também como local para a realização de eventos de vários tipos. Há algumas décadas, este espaço na Carrer Comte d'Urgell (localizado exatamente no número 107) era um espaço onde ficava um dos muitos banhos públicos da cidade. Actualmente, este banho turco em Barcelona dispõe de cinco salas de tratamento (uma delas dupla), um grande jacuzzi e uma grande sauna turca.

Esta sauna turca tem uma loja onde pode comprar bijutaria artesanal e produtos cosméticos utilizados nos tratamentos que se aplicam no local.

Já imaginou uma massagem com mousse de sabão? E um momento de alegria no hammam limpando a pele com sabonete? E você pode imaginar as mãos de uma massagista especialista espalhando óleo de laranjeira pelo seu corpo? Bem, tudo isso você pode encontrar neste spa turco em Barcelona.

Spas ao ar livre

Spa Urbà Horta

A imagem perfeita do que deve ser um spa urbano é o Spa Urbà Horta. Pelas suas múltiplas instalações e por ter um grande catálogo de espaços pensados para o tipo de gente, este centro, situado no bairro da Horta, na rua Dante Alighieri, 5, surge com todo o mérito nesta lista dos melhores spas da cidade. a cidade de Condal.

Quer vá sozinho, em casal ou em grupo, no Spa Urbà Horta encontrará tudo o que necessita para se desligar do dia a dia: banho turco, jacuzzi, sauna seca, fonte de gelo, circuito de águas termais ... Combine o gozo de tudo isto os serviços com tratamento corporal, facial ou massagem são uma boa forma de viver uma experiência tão relaxante como agradável.

O Spa Urbà Horta, que oferece aos seus clientes a possibilidade de usufruir de um jacuzzi privado tanto para casais como para um grupo de amigos, dispõe de várias placas a preços muito acessíveis que, juntamente com a qualidade dos seus serviços, torná-lo um centro muito atraente para relaxar em Barcelona.

Spa de luxo maia

Um dos hotéis de luxo de Barcelona é sem dúvida o Hotel Palace. Localizado na Gran Via de les Corts Catalanes 668, este luxuoso hotel possui um spa único na Espanha. Por que é único? Porque foi o primeiro em todo o território espanhol a ter um autêntico temazcal, ou seja, com uma autêntica sauna maia pré-hispânica. As suas cinco cabines, nas quais poderá desfrutar de um tratamento inspirado na mais autêntica tradição maia, tornam-no num spa muito especial.

Neste centro, o som ocupa um lugar principal. É esse som, com reminiscências pré-hispânicas, que apresenta ao cliente do Mayan Luxury Spa uma experiência inesquecível. As massagens com conchas caribenhas, por exemplo, são uma experiência pensada especialmente para a maioria dos gourmets.

Spa secreto maia

Também de inspiração maia é o Mayan Secret Spa, localizado no luxuoso cinco estrelas GL Hotel Claris, localizado na esquina da rua Pau Claris com a rua Valência.

Assim como o já citado spa, este também possui um temazcal. Além da tradicional sauna pré-hispânica, este luxuoso spa de Barcelona decorado, como o complexo hoteleiro, em tons terrosos e com várias obras de inspiração pré-colombiana, possui pedilúvio e ducha de chuva, além de quatro cabines onde pode desfrutar de uma atmosfera íntima e relaxante.

A massagem holística Maia ou Tuukul, assim como a Xocoatl, uma massagem de chocolate, são duas das delícias que podem ser apreciadas neste spa maia de Barcelona.

Spa Orgânico Exclusivo

No bairro Ciutat Vella, no número 26 da rua Trafalgar, perto da praça Urquinaona, você encontrará o hotel Yurbann. Este hotel dispõe de um magnífico espaço de relaxamento e dos mais variados tratamentos de higiene pessoal: o Signature Organic Spa.

Neste centro prevalece sobretudo a filosofia holística e o objetivo final de toda a sua oferta de tratamentos, massagens, etc. é muito claro: reconectar mente e corpo, tantas vezes separados pelo estresse do dia a dia.

Os tratamentos elaborados no Signature Organic Spa são elaborados para atender homens, mulheres e casais. Eles podem desfrutar da experiência "Love Experiences", ideal para uma noite muito romântica.

Bangkok Healthy Spa

O Bangkok Healthy Spa, este spa de Barcelona com um nome asiático, está localizado no número 415 da rua Rosselló, a dois passos de um dos monumentos mais emblemáticos de Barcelona: a Sagrada Família.

As instalações deste spa de estilo tailandês em Barcelona ocupam cerca de 400 metros quadrados e apresentam uma decoração primorosa que ajuda o cliente a mergulhar num ambiente marcadamente asiático.

Se você está procurando um spa de luxo em BCN, este vai mais do que atender às suas expectativas. Não em vão, neste centro exclusivo são realizados tratamentos de beleza e saúde absolutamente personalizados que, combinados com a tradicional e sempre agradável massagem tailandesa, proporcionam ao cliente a possibilidade de viver uma experiência única.

Banhos Ruham

Aqueles que desejam desfrutar de um spa em Barcelona podem fazê-lo em Las Termas de Ruham. Esta franquia possui vários centros em diferentes cidades espanholas. Na província de Barcelona, especificamente, possui dois centros, um localizado na cidade de Sitges e o outro na rua Diputaciòn, 211. Quem deseja desfrutar de momentos de relaxamento ao máximo desfrutando das maravilhas de uma massagem, de um circuito de águas e um jacuzzi, você pode fazer isso neste spa Eixample.

Entre os serviços que Las Termas de Ruham oferece aos seus clientes podemos destacar os serviços para casais. Desfrutar de um jacuzzi privado a dois ou de uma massagem conjunta é uma boa forma de fugir da rotina que muitas vezes acompanha a vida a dois e, ao mesmo tempo, do stress.

Massagem Thai Spa

Quem deseja desfrutar de uma magnífica massagem tailandesa em Barcelona, sem dúvida deve ir ao Thai Spa Massage, um centro de massagens exclusivo em Barcelona localizado no primeiro andar do Passeig de Gràcia 100. Aqui pode experimentar uma relaxante massagem tailandesa com ou sem azeite desfrutando de uma atmosfera tipicamente asiática em um maravilhoso espaço modernista que se destaca por seus vitrais coloridos e tetos altos.

Este luxuoso spa de Barcelona também é especializado na massagem com tindas, aquele tipo de bolsa de pano que, cheia de ervas tailandesas e impregnada de vapor quente, permitirá que você, nas mãos dos experientes massagistas locais, chegue ao extremo e relaxamento muito agradável.

A massagem nos pés também é uma das grandes especialidades do Thai Spa Massage.

Spa Misto

Valmont para Monument Hotel

Também no Passeig de Gràcia, desta vez no número 75, encontrará um daqueles spas de Barcelona que se destacam por algum aspecto particular. Neste caso, é por causa do belo teto abobadado que o cobre. Sob ele, o usuário deste local pode desfrutar de um ginásio e, ao lado, de uma área úmida com sauna finlandesa e hammam.

Desfrutar neste local das suas magníficas instalações e dos vários tratamentos que figuram na sua ementa é um daqueles prazeres sibaritas que todas as pessoas se deveriam dar em alguma altura da vida.

Ar de Barcelona

No bairro de Born, na antiga Barcelona, no número 22 do Paseo Picasso, em frente ao Parque da Ciudadela, você encontrará aquele que é sem dúvida um dos melhores banhos árabes de Barcelona.

No percurso por este centro termal de Barcelona, o utilizador pode mergulhar no tepidário (água quente a 36ºC), no caldário (água quente a 40ºC) e no frigadarium (16º C) para experimentar as diferentes sensações e a mudança de temperatura , algo que, como se demonstra há milhares de anos, é muito benéfico (quando bem feito) tanto para a pele como para a saúde.

Aire de Barcelona também oferece aos seus clientes a oportunidade de desfrutar dos banhos de vapor Hamman e do sempre estimulante toque do banho de mil jactos.

Aire de Barcelona tornou o silêncio uma das marcas de um lugar onde foram renovados e utilizados antigos poços que faziam parte do sistema de reservas de água de Barcelona há séculos. Isto, sem dúvida, o torna um spa único que também empresta aos seus clientes chinelos, toalhas, artigos de banho ...

Bali Spirit Spa Lounge

No coração do Eixample, na rua Aribau 59, perto da Plaça Universitat, fica o Bali Spirit Spa, um spa urbano de Barcelona que, inspirado nas tradições balinesas de cuidados pessoais, oferece aos moradores e aos que estão de passagem pela cidade a possibilidade de desfrutar de uma experiência muito relaxante. É garantido, sem dúvida, pelo extenso menu de massagens balinesas deste centro. O cliente da mesma pode escolher entre mais de 20 tipos diferentes.

Aliadas a terapias exclusivas, aplicadas com os melhores produtos da cosmética asiática, as massagens Bali Spirit Spa Lounge tornam-se uma experiência inesquecível e um excelente recurso para se livrar do estresse da vida urbana.

Como você pode ver, não existem poucos centros de spa em Barcelona. E esses de que falamos são apenas uma pequena amostra. Também poderíamos falar sobre o seguinte:

  • Mandarin Oriental, localizado próximo ao hotel de mesmo nome, no número 38 do Passeig de Gràcia.
  • Oxigen Belleza, localizado na rua Borí i Fontestà, próximo ao Parque Turó.
  • Spa Alqvimia, na Rambla de Catalunya.
  • Rituels d'Orient, localizado no número 50 da rua Loreto, próximo à praça Francesc Macià.
  • Majestic Spa, localizado no hotel de mesmo nome, no coração do Passeig de Gràcia.
  • Spa Evasiom, na rua Aribau.

Qualquer um destes spas de Barcelona pode servir para pôr uma pausa no seu ritmo frenético de vida e para encontrar neles a forma de coordenar e colocar a sua mente em contacto com o seu corpo. Já decidiu qual quer visitar?

Massagens em spas